Vilma Amorim declara em Plenária que vem sendo perseguida no município por seus opositores
A Prefeita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim (PT), declarou durante a realização da 7ª Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores que vem sendo perseguida politicamente no município.
A petista chegou a falar em alto e bom som, que tudo que está acontecendo no momento não passa de uma articulação politica dos seus opositores com o objetivo de desarticular a sua administração.
“Estou de cabeça erguida”, disse a gestora petista.
Lembrando que a 7ª Plenária Municipal do PT, que teve como tema principal, “Esperantina e o PT, tem tudo a ver”, aconteceu no último sábado (10/03) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e contou com várias lideranças politicas, dentre elas: o Deputado Estadual licenciado e atual Secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma.
Veja alguns registros da Plenária, abaixo:
Ela faz as coisas errada dela é quer culpar os outros, administração dela nem oposição tem! A briga que está acontecendo é entre o próprio grupo da prefeita e aliados dela, ela vai curtir e não transmite o cargo que é de fato é de direito e ainda chega e faz uma simulação em documentos para tentar enganar a justiça! Então ela quer dizer que vem sofrendo perseguição de seus opositores, aí te pergunto caro leitor a denuncia foi a oposição que fez? A investigação contra a prefeita partiu do próprio grupo dela e do promotor que abriu investigação contra ela! Será se o promotor agora é político para estar perseguindo a Vilma Amorim, o promotor está apenas fazendo investigação da viajem dela, que a mesma não teve a confiança no seu próprio vice – prefeito, viajou e não transmitiu o cargo ao mesmo, e nem comunicou a câmara municipal, prefeita você mesmo cometeu o crime em colocar data retroativa e ainda por cima simulou e não transmitiu o cargo ao seu substituto.
Agora vir querer enganar o povo! E dizer que está sendo perseguida é mais uma mentira da sua parte.
Prefeita de Esperantina se reúne com vereadores que lhe dão sustentação na câmara, e diz aos mesmo que essa justiça nao tem poder para pedir a perda do mandato dela, e que ela tem mais poder do que a justiça.
Segundo informações de seus acessores que anda conversando besta nas esquinas, e em grupos de amigos da prefeita.
Ela está igual o Lula quer desafiar a justiça, prefeita veja o seu ex-presidente o resultado dele não ganha uma na justiça, e você está sendo igual ele, Justiça pra você não vale nada Prefeita? Você está completamente errada por que você não transmitiu o cargo ao seu substituto.
perseguida! poraqueles q reivindicam seus salários atrasados e outras coisa mais Fassa mil favor professora Vilma me ajuda aí.
esse partido ainda existe!!!!
Que prefeita cara de pau! Ainda continua com o mesmo “coitadismo” que fez ela ganahar as eleições. Claro, com o dinheito dos agiotas
dando o suporte. A única coisa que ela falava nas campanhas era sobre um tal de “perseguição” tinha alguém perseguindo ela. Isso, daria um diagnostico de esquizofrenia trânquilo.
O tema principal da plenária foi muito bem escolhido ” Esperantina e o PT, tem tudo a ver” – ambos estão no fundo do poço! O PT tem sua figura central com um pé na cadeia.
Também acho que ela esta sendo perseguida principalmente por alguns que não querem trabalhar e ela colocou agora. Não iremos citar nomes, mas existem muitos professores e servidores em geral que não querem trabalhar e tem raiva dela por colocar eles para fazerem suas obrigações.
A prefeita paresse ser uma grande estrategista, pode-se imaginar qual será seu próximo passo, o lançamento de sua candidatura ao senado da república nas eleições de 2018. Com a popularidade e o carisma que ela tem, sua candidatura é bem vista por alguns analistas políticos.
Será que o Rodrigo não é um dos funcionarios que tem medo de sala de aula que corre doido ou doida atrás de permuta? Kkkkk….