Geral

Vigia esperantinense acusado de Pedofilia é condenado a 9 anos de prisão em Batalha

Juiz Luis MouraO Juiz Luis de Moura Correia, de Batalha, condenou, na última quinta-feira (16), o vigia Flávio da Silva Siqueira, 30 anos, casado, residente em Esperantina e funcionário público municipal da prefeitura de Batalha-PI, a 9 anos de reclusão em regime fechado.

O caso alcançou repercussão nacional em abril deste ano e chegou ao conhecimento do Senador Magno Malta, presidente da CPI da pedofilia, que fez contato por telefone com o meritíssimo  Juiz Luiz de Moura Correia.

O crime só foi descoberto depois que uma das vítimas do vigia denunciou o fato na justiça. O réu foi ouvido e confessou a veracidade dos fatos. Flávio Siqueira  se aproveitava da situação de ser vigia e dizia para as pessoas que ficaria fazendo companhia para as crianças até o momento da chegada dos pais. No entanto, ele levava as crianças para um local sem movimento, tirava a roupa das menores e cometia atos libidinosos.

Flavio Siqueira foi enquadrado no artigo 217-A do Código Penal, contendo o tipo penal de “estupro de vulnerável”.

O Juiz determinou também que ele seja exonerado do cargo de vigia da Creche Mãe Sinharinha Lages, na localidade Bela Vista (Curva), zona rural de Batalha. Na escola só estudam crianças do nível fundamental.

Fonte: Folha de Batalha

4 Comentários

  1. Esse rapaz, com certeza, nao pensou no crime que estava cometendo, pois se tivesse pensado melhor teria escolhido ser um POLÍTICO CORRUPTO, LADRAO DOS COFRES PÚBLICOS, CHEIRADOR DE PÓ, DIFAMADOR DAS FAMÍLIAS DE BEM DE ESPERANTINA, ASSASSINO DE SEGURANÇA, QUEM SABE ATÉ MESMO TERIA FORJADO SUA CRUSSIFICAÇÃO, pois esse tipo de crime não dá em nada, mas pedofilia é sério.

    Abraços pra todos que entenderam essa mensagem…

  2. Todos esses delitos citados por FERNANDO, sem dúvida devem ser punidos com rigor.Mas a pedofilia é de dar nojo, somente a castração resolve essa anormalia.

  3. Os Senhores da Imprensa, bem como os julgadores foram muito implacáveis com esse rapaz, não deram a menor chance de defesa e praticamente o condenaram de forma sumária. Será que isso é fazer justiça? Pensem bem antes de condenar alguém assim de forma impiedosa. Conheço o rapaz e sua familia, ele tem filhos e os ama muito. Jamais estupraria alguém. Se cometeu atos libidinosos deve receber a pena justa sem esse clamor e execração publica toda. Ele foi muito maltratado esse tempo todo dentro da prisão. Quem de vcs nunca errou. Então pensem bem antes de condenar alguem desta forma, amanhã pode ser alguem próximo seu. Antes de detonarem alguem vão fundo nos fatos e apurem a verdade. Se é que são realmente jornalistas. Ele não é esse monstro frio como voces pintam.

  4. Nem tinha visto essa matéria. Pow Sílvio se ele realmente cometeu atos libidinosos com crianças inocentes ele é um lixo da pior espécie cara, e deve ser punido com rigor sim não tem essa conversa de ter pena desse vagabundo. Imagina o trauma que essas crianças enfrentam e os pais dessas crianças a barra que tem que enfrentar.
    Por isso Sílvio nem adianta vim querer passar o pano pra esse maldito porque ele merece sofrer sim, o certo é o certo e o errado é cobrado, esse tipo de crime não é aceito em lugar nenhum nem pelos criminosos mais perigosos pra você ter uma idéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo