Imagens gravadas por telefone celular mostram o momento da prisão de Clewilson Vieira, acusado de matar cinco pessoas na cidade de São Miguel do Tapuio, na semana passada. Enquanto desce da carroceira do carro da PM, populares aplaudem os policiais pela prisão do indivíduo de 35 anos que foi pego em uma residência na sede do município, bem próximo à Companhia de Policiamento.
O acusado diz que voltou para a cidade com a intenção de falar com os pais, antes de se matar. Ele disse aos jornalistas que queria explicar a eles porque tinha matado aquelas pessoas.
Em dado momento da entrevista dada a vários veículos de comunicação, o homem forte e de olhar frio, chora ao descobrir que matou uma pessoa por engano e revela arrependimento. Chora também ao falar dos pais. Ele nega que tenha acompanhado os noticiários pelo caso e diz ainda que matou a esposa após ter descoberto uma traição.
O homem que diz “querer abrir o olho do mundo”traz no braço uma tatuagem do maior terrorista dos últimos tempos, Osama Bin Laden. Diz que matou porque se sentia oprimido, agora não mais. Em sua fala, demonstra toda revolta de quem não era mais quisto pela comunidade e agora pensa em tirar a própria vida.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE A PRISÃO
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1D3hB5B75Y4#t=4
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=42HQDihXycw
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jLM6I5NfJbc