GeralPolítica

Vice Governadora causa constrangimento para a prefeita de Esperantina

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), causou um constrangimento para a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), durante um evento realizado no último final de semana.

Durante sua fala, ela disse que seus opositores estão criando “armadilhas” para tentá-la tirar da chapa do governador Wellington Dias nas eleições que se aproxima. E falou que a oposição de Esperantina quer tirar a atual prefeita na base do tapetão, ou seja, por meio da justiça.
“Estão buscando armadilhas. São tantas armadilhas. Não podemos nos desunir. Queremos seguir juntos. Quando não querem tirar na bala querem retirar no tapetão como fizeram com a prefeita Vilma Aqui em Esperantina. Querem nos retirar das chapas. Mas está difícil”, disse Margarete.
A fala da nobre vice-governadora deixou a prefeita Vilma Amorim um pouco constrangida, haja vista que ela se tornou prefeita do município depois que conseguiu na justiça cassar o mandato do ex-prefeito da cidade, Lourival Bezerra (PSDB).
O pronunciamento da vice-governadora foi feito durante um evento na cidade de Esperantina, terra do deputado Themístocles Filho, que por sua vez está também pleiteando uma vaga de vice na chapa governista.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo