CoberturasGeral

Vice-governador é recepcionado por Chico Antônio em sua residência oficial

O Prefeito Municipal de Esperantina, Francisco Antônio de Sousa Filho – PT esteve recepcionando em sua residência na noite da última segunda-feira (19/janeiro) inúmeras autoridades do meio político e empresarial da cidade de Esperantina e de municípios circunvizinhos.

Chico Antônio declarou que estava bastante satisfeito com a presença do vice-Governador Wilson Martins e das demais autoridades na cidade de Esperantina, principalmente em prestigiar os festejos da cidade.

Além do vice-Governador estiveram presente também na residência oficial do prefeito os deputados estaduais: Ismar Marques, Wilson Martins, o deputado federal, Atila Lira, o prefeito de São João do Arraial, Francisco Limma, o diretor do DETRAN, Jesus Rodrigues e tantos outras autoridades.

Em entrevista ao jornalesp.com o vice-Governador, Wilson Martins declarou que estava trazendo um abraço do governador Wellington Dias a todos os esperantinenses e ficou feliz por ter encontrado a cidade molhada, que segundo o vice-governador, é um grande sinal da fartura que vem pela frente.

Wilson Martins chegou a dizer que a partir de agora os homens e mulheres de Esperantina terão mais oportunidades de dias melhores porque reconhece o trabalho e a sinceridade de Chico Antônio.

Segundo Wilson Martins Chico Antônio é um homem sério e dedicado e acima de tudo tem uma larga experiência na política porque como chefe da casa civil do governador Wellington Dias conseguiu ao longo do tempo fazer grandes amizades com todos os políticos deste estado, no entanto, o povo desta cidade está de parabéns por ter Chico Antônio como prefeito.

O vice-governador durante a entrevista informou que Esperantina será contemplada brevemente com uma grande obra do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC que será com relação a construção da BR 122 que vai ligar o Piauí aos estados do Maranhão e do Ceará e que esta BR passará por dentro de Esperantina e com isso vai trazer o progresso e o desenvolvimento da cidade e do estado, relatou Wilson Martins.

9 Comentários

  1. Alguns chibateiros que apaeceram nas fotos deveriam está ajudando o chibateiro-mo na mundaça…até o amigo-mo o vereador Paulo Brasil…é o fim do mundo mesmo…Jesus está voltando….Roberto Dênis. Menmeso Lages, “soraia Variedades”… só Deus para explicar….

  2. Paulo Brasil aproveita o teu último mandato, isso até a sua cassação que segundo o pessoal do TRE está bem próxima pois o Móisés firmou um documento confirmando que não é filiado ao DEM. Você não é honesto já se vendeu para o PT, que vergonha. Você já perdeu o meu voto, bem como de outros. Pensei que você fosse só corno, mas é desonesto e mau caráter.

  3. Lieber Chico Antonio!
    Ich bin mir nicht sicher, ob du weißt, wer dir hier schreibt. Ich komme aus der Pfarrei St. Pius und war 1988, 1992, 1995 und 2002 in Esperantina. Meine Tochter Anke hat einige Zeit in Esperantina gelebt und steht noch immer in Kontakt mit Joselia (Bregal?).
    Als Ladislau 1982 erstmals in Deutschland war, haben wir hier das Modell der “Kathechetenpatenschaft” entwickelt. Wir haben einen halben Salario für Mitarbeiter der Pfarrei gezahlt. Du warst einer von den Kathecheten. Für unsere Arbeit sind “Erfolgsmeldungen” wichtig.
    Da ich selbst Professor an einem Gymnasium war, sind für mich “Erfolge” in Bildung und Bewußtsein wichtiger als Kirchen und Häuser. Ich möchte hier zum Ausdruck bringen, dass wir richtig stolz auf deinen Erfolg sind, besonders deswegen, dass du deine Wurzeln nicht verleugnest.
    Leider kann ich nicht soviel Portugiesisch, dass ich meine Gedanken in dieser Sprache ausdrücken kann. Sicher wirst du einen Übersetzer finden. Das kann auch Johannes skorzak sein, mit dem ich mich gut verstehee.
    Teile mir kurz mit, wenn dich meine Zeilen erreicht haben.
    Gute Wünsche für deine weitere Arbeit
    Rainer Müller, Bad Neuenahr-Ahrweiler, Deutschland

  4. Gostei da nova. O novo prefeito até pouco tempo atrás não tinha onde ficar, pois não tinha casa em Esperantina. Agora adotou como residência oficial a casa que, segundo as más línguas, pertencia ao ex-prefeito Filipe Santolia. Começou bem prefeitão, arrebentou!!!!!!!!!!!?????????!!!!!!!!!!1

  5. “Caro Chico Antonio!
    Não tenho certeza se você sabe quem sou eu. Sou da paróquia de São Pio que foi Esperantina em 1988, 1992, 1995 e 2002. Anke, Minha filha, passou um bom tempo em Esperantina, e ainda mantém contanto com Josélia (Bregal?= Odisséia Brejal).
    Quando Ladislau veio a primeira vez na Alemanha em 1982, implantamos aqui um modelo de “Kathechetenpatenschaft (sem tradução) desenvolvidos. Pagamos meio Salario para os colaboradores. Você foi um dos Kathecheten. Para o nosso trabalho são “histórias de sucesso” importantes.
    Como um professor sozinho em uma escola secundária, para mim, ter êxito na educação e na sensibilização é mais importante do que em igrejas e casas. Gostaria aqui de expressar que estamos verdadeiramente orgulhosos do seu sucesso, especialmente porque não nega suas raízes.
    Infelizmente, o que eu escrevo em Português é muito pouco para o que os meus pensamentos deseja expressar. Certamente você encontrará um tradutor (hehehehe). Espero que tenha receba a minha mensagem.
    Boa sorte para o seu futuro trabalho!
    Rainer Müller, Bad Neuenahr-Ahrweiler, Alemanha.

  6. Prezado Sr Boca de fumo,

    Não conheço a raiz genealogica da casa onde mora o Prefeito Chico Antonio. Contudo, devo afirma que esta casa é de propriedade do Sr. Raimundo Queiroz. Ainda durante a eleição lhe ofereceu para ele morar. Sua esposa, dona Cleonice, viu, gostou, e agora decidiu alugar. Negociaram, chegaram a um entendimento, fizeram um contrato dentro dos padrões legais e aluguaram.
    E estou orgulho de ter um prefeito que diziam que, se eleito fosse, não moraria aqui, com a familia, residindo.

    Agradeço pela oportunidade.

    Palomma

  7. Lieber Rainer Muller

    Sei que o Chico Antonio lembra de vc, pois tambem lembro muito bem de você e de toda sua familia, lembro que todos nós faziam corrente pela a melhora de sua esposa, mas ela se encontra na casa de Deus. Convivemos muito com sua filha Anke, quando esteve em Esperantina. Hoje moro em São Paulo, já faz 12 anos. Espero que você e toda sua familia estejam flizes e com muita saúde. Se possivel entr em contato no meu email. [email protected] ou no [email protected], pois gostaria de voltar a ter contato com todos vocês da Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo