GeralSociedade

Vereadores não comparecem a sessão da Câmara e LDO deixa de ser votada mais uma vez

DSCN6358Pouquíssimos, mais pouquíssimos mesmos, foi o número de Vereadores da Câmara Municipal da cidade de Esperantina, que compareceram para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, realizada na noite da última segunda-feira (28/07), no plenário Vereador Gilberto Aguiar Chaves no município.

Dos 13 (treze) Vereadores atuais do Poder Legislativo Municipal, apenas, quatro deles compareceram na sessão extraordinária  realizada naquela casa, na noite da última segunda-feira (28/07).DSCN6357

Vale ressaltar que apenas, os Vereadores: Raimundo Rodrigues Fontinele (PSDB), Antonio Aristide de Carvalho, o popular Tote Aristide (PMDB), Regis Carvalho Sampaio (PMDB) e Adalberto Alves de Aguiar, o conhecido Bebetinho (DEM), estiveram presentes na Câmara Municipal.

DSCN6356O fato é que mesmo sem a presença dos demais nove Edis, faltosos, o Presidente do Poder Público Municipal, o Vereador, Raimundo Fontinele, fez a leitura da LDO, aos colegas presentes.

Informações colhidas nos bastidores dão conta de que os Vereadores faltosos não compareceram a importante sessão extraordinária em razão de que o Prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) não repassou ainda o dinheiro para o funcionamento do referido Poder Legislativo Municipal, ou seja, o famoso “duodécimo”.

Os Vereadores faltosos, foram, os seguintes, abaixo:

Jânio Ferreira de Aguiar (PSB);

José Pereira de Carvalho – Kélio (PRTB);

Antonio José de Paiva Costa – Bebé Vitória (PRTB)

José Claudio Pereira da Silva – Zé Claudio da Borracharia (PSB);

Antonio Marcos Teles de Carvalho – Marquinhos Geronço (PRB).

Domingas Maria dos Santos  Santana (PRB);

Luis Ferreira – Luis Ana (PT);

 João de Deus Correia (PMDB)

José Ribamar de Sousa – Zé Germano (PT);

Um Comentário

  1. Meu amigo Zé Luiz se o motivo dos vereadores não terem votado na LDO tiver cido falta de pagamento é mentira o que eles não tem é compromisso com a população.
    A câmara tem até o ultimo dia do mes para fazer o pagamento. O que eles queriam era receber adiantado para poder votar.
    ou bando de VEREADORES fraco isso sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo