Após reunião entre vereadores e o prefeito cassado, Elmano Férrer (PTB), o PSB se mostrou solidário ao ex-gestor e decidiu que somente irá se posicionar, sobre a posse do presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Marques, quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) declarar oficialmente a vacância do cargo.
“Estamos aguardando que o TRE oficialmente determine o afastamento de Elmano. Até agora a justiça apenas cassou, mas não o afastou. Anteriormente comentamos que iríamos dar posse ao Edvaldo até as 18h, mas nós vamos aguardar a decisão oficial, que poderá sair em qualquer horário”, explicou o vereador Rodrigo Martins (PSB).
O vereador disse ainda que o partido acredita na inocência do prefeito cassado. “Somos solidários ao prefeito. Ele não assinou nenhuma nomeação”, mas completou garantindo que caso seja determinado o afastamento, os vereadores irão empossar Edvaldo Marques. “Decisão judicial não se questiona. Iremos cumprir o que for ordenado”, concluiu.
Rodrigo Martins descreveu que Férrer está calmo. “Ele está sossegado e tranquilo. Não é a primeira vez que isso acontece”.
Fonte: Cidade Verde]]>