AcidenteCoberturasGeralSaúde

Jovem morre durante trágico acidente de moto na cidade de Esperantina; terceira vítima em menos de um mês

acidenteO jovem, Danilo Rocha, residente na localidade Taboca, município de Esperantina, morreu em decorrência de um trágico acidente de moto, ocorrido na manhã do último domingo (30/08), nas imediações da antiga Indústria de Óleo, Francol, no Bairro Morro da Chapadinha.

O acidente fatal ocorreu entre as Ruas: Francisco Fortes e Jerônimo do Monte Furtado.300

100De acordo com informações de populares, Danilo Rocha, no momento do ocorrido estava  pilotando a sua motocicleta modelo CG – 150 FAN de cor cinza, placa AXY – 3806, no sentido centro para Residencial Alecrim, quando chocou a sua moto violentamente contra a  lateral de um veiculo Pickup Strada de cor vermelha conduzida pelo proprietário de uma drogaria localizada ao lado do Posto Boa Vista da Avenida Petrônio Portela, da cidade.400

200Danilo Rocha, no momento da tragédia não estava de capacete e pegou uma forte pancada na região da cabeça.

A vitima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU até o Hospital Regional Julio Hartman, mas devido ao ser estado critico foi transferido para Teresina, mas infelizmente acabou vindo a óbito antes mesmo de chegar no Hospital de Urgências de Teresina – HUT.

Lembrando que este é o terceiro acidente com vitima fatal ocorrido na terrinha da Boa Esperança em menos de um mês.

O fato preocupante é que as três vitimas fatais no momento dos acidentes não portavam capacetes.

 

 

 

Um Comentário

  1. Enquanto as autoridades politicas, judicial, ministerio publico, PM e PC não se derem conta que precisam fazer a LEI VALER, os acidentes continuaram a acontecer.

    voces que se dizem serem as autoridades de esperantina tomem providenciais cada um faça sua parte em sua pasta de responsibilidade a que é atribuido

  2. APESAR QUE O USO DE CAPACETE SEJA OBRIGATÓRIO POR LEI,O PRÓPRIO INDIVÍDUO CONDUTOR DEVERIA PRESERVAR POR SUA VIDA E USAR O CAPACETE SEM PRECISAR DE SER OBRIGADO PELAS AUTORIDADES.O POVO DAQUI É MUITO VAIDOSO NÃO USA CAPACETE PARA NÃO ASSANHAR O CABELO,SÓ PODE.AINDA É GRANDE A QUANTIDADE DE PESSOAS EM ESPERANTINA QUE NÃO USAM CAPACETE E NÃO CONHECEM NADA DE TRÂNSITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo