Geral
Vereador diz em entrevista que o seu mandato está entregue nas mãos de Deus
Em entrevista a emissora de rádio Estação Tropical, na tarde de hoje, o atual Vereador Paulo Afonso dos Santos Sousa, mais conhecido popularmente como Paulo Brasil – DEM admitiu que teme pela perca do seu mandato legislativo já que o suplente de Vereador do PMDB, Dr. Raimundo Rodrigues Fontinele ingressou na Justiça Eleitoral com um pedido de perca de mandato contra Paulo Brasil.
“O meu mandato Eu já entreguei aos cuidados de Deus”, falou o vereador durante a entrevista para o radialista J. B. Alves.
Com a palavra agora a Justiça Eleitoral de Esperantina.
SR. Vereador P.B fique sabendo que Deus não se envolve em politca se vc quiser salvar o seu mìsero mandato, trate de se defender por outros meios pois Deus oh!, ta fora. sabe porq? pq Deus é justo e politica partidaria só é injustiça, corrupçao, roubo, falcatrua,enfim…., então Deus não resolve e nem se mistura com isso. ele simplesmente tem permitido que por um curto periodo de tempo vcs aproveitem essa sujeira do mundo achando que é uma coisa boa. por tanto dê seus pulos, enquanto é tempo.
Que o doutor Raimundo obtenha êxito em sua causa e extermine politicamente a última célula deste ex e fracassado prefeito de nossa cidade, que esse rapaz tem de serviços prestados a não ser ter passado quase quatro anos defendendo um governo corrupto do qual ele tambem fazia parte, fala em projetos como se essas atividades existem há muitos anos atrás. Zé Luiz, você é uma pessoa inteligente e imparcial, mas não dê mais espaço em seu renomado site para pessoas que só ajudaram a destruir nossa cidade.
Faço coro às palavras do senhor Mauro Medeiros, acrescentando que, se Deus se envolver em política, esse vereador já pode considerar seu mandato perdido.
Paulo Brasil foi e é o maior defensor de Felipe Santolia. Até mesmo no dia 26/12 na votação da cassação, Paulo Brasil votou a favor de Felipe Santolia, mesmo sabendo que Santolia ia saquear os cofres do municipio. Hoje o vereador busca desesperadamente fazer parte da base do governo. Santolia esteve em Esperantina no carnaval e em conversa com Paulo Brasil montou a estratégia: Paulo Brasil será o espião de Felipe Santolia no governo de Chico Antonio.
Caro José Luiz, cansei de ver e ouvir esse rapaz lhe xingar na tão famosa RÁDIO CHIBATA e você ainda dar ouvidos a essa pessoa, fique sabendo que ele estar igual a uma cascavel, só preparando o bote, só se fazendo de bonzinho, mais daqui a dois anos a máscara irá cair e você verá a verdadeira cobra personenta que é essa pessoa e peço como os outros comentários, deixe de publicar matérias dessas pessoas, de todas elas, para que o tempo esqueçam delas. Abraços e Parabéns…
O que este vereador fez pelos produtores desta cidade é algo que antes ninguém atentou, para quem não conhece, nunca ouviu falar, ou faz de conta que não acredita, segue abaixo relação de alguns dos trabalhos realizados por este vereador:
– Organização dos grupos produtores: cajucultores e ovinocaprinocultores;
– Fundação da ACVL e AOVICAPRE (Associações que o unico tema permitido é trabalho, e ao contrário de tantas outras que existem por aí que foram fundadas exclusivamente com fins eleitoreiros);
– Incentivo e organização da FEIRA DO CAJU 2007 e FEIRA DE ESPERANTINA 2008;
– Graças a ele, os esperantinenses DE TODOS OS SEGMENTOS POLÍTICOS, tiveram oportunidade de participar de mais de 20 cursos, em diferentes setores: Caju (Aproveitamento integral, beneficiamento de castanha); Caprino (Manejos, Culinária); Artesanato (Bordado em richilieu, topiaria, artesanato com pet); Cabeleireiro e mtos outros;
– Criação do Arraiá do Tira – Teima, uma forma eficiente de conseguir apoio financeiro para os grupos juninos;
– Trouxe e moralizou o programa SESI POR UM BRASIL ALFABETIZADO, com 60 turmas de educação de jovens e adultos e emprego para mais de 60 professores (antigamente os professores recebiam e não davam aula);
– Curso de Educação Alimentar do Programa COZINHA BRASIL, mais de 700 pessoas capacitadas, até quem se intitula inimigo político pode participar, detalhe interessante: DEPOIS DA ELEIÇÃO;
– Reativação da Colônia de Pescadores de Esperantina, que desde 1995 estava completamente ABANDONADA;
– Hoje, Esperantina é conhecida, respeitada e elogiada por entidades como SESI, SEBRAE, SENAI, EMBRAPA, InWent, BRASUS, IEE (Instituto Eco Engenho), IDER e outras;
Agora, digam, é melhor desenvolver as potencialidades de Esperantina, buscando informação, conhecimento, organização, desenvolvimento, ou permitir que a nossa realidade continue a mesma, com os pobres sempre pobres enquanto assitimos de braços atados a enormes desperdícios das nossas riquezas ou ainda ficar discutindo politicagens?
As atividades produtivas existem realmente desde a idade da pedra, mas sem informação de melhoria de tecnologia nunca conseguiremos lucrar com nossas atividades produtivas e continuaremos assistindo aos nossos filhos cuidar de soja e cana dos outros enquanto temos caju e caprinos que podem ser valorizados e gerar lucro. As atividades sempre existiram, mas sem organização.
Assim como contra fatos não há argumentos, num futuro não muito distante, quando o tempo da colheita chegar e os projetos derem resultados, aí todos poderão ver que vale a pena trabalhar, e trabalhar muito.
Para quem pensa que tudo não passa de jogada política, participe de qualquer reunião dos grupos de trabalho e contribua também com suas ideias.
Se o Paulo Brasil fosse realmente da base aliada SERIA muito era bom para o Prefeito
E mais: Felipe e Paulo são duas pessoas completamente diferentes, infelizmente, da mesma sigla partidária
Quanto ganha um médico?
Quanta ganha um medico que trabalha para o Estado e para o Município?
Quanto ganha um vereador?
Quanto ganhará um medico que trabalha para o Estado e para o Município e ainda é vereador?
Parabéns Dr Raimundo, além de tanto sucesso, vc tambem será bem sucedido em tirar um dos poucos vereadores que ainda se importam e trabalham por nosso municipio.
Espero que o sr de continuidade a cada um dos trabalhos realizados por ele, melhore a saude e faça um bom proveito dos R$ 30 000, 00 mensais que o povo lhe pagará.
Enquanto isso, vamos continuar discutindo política!
O que Paulo Brasil Não fez:
1. Votar pela investigação dos emprestimos do banco Matone, votou contra e defendeu na tribuna o “honesto Felipe Santolia”.
2. Nunca deu um piu a respeito do rombo na previdencia municipal, obra do seu e amigo e correligionário Felipe Santolia.
3. Também nunca falou a respeito das notas fiscais falsas. 1 milhão de Reais em notas falsas. Paulo Brasil foi a tribuna defender a idoneidade de tais notas.
4.Nunca disse nada a respeito dos inumeros atrasos de salarios no governo do seu amigo de fé e irmão camarada Felipe Santolia.
5. Paulo era o vereador carambolo, baixava a cabeça e concordava com Felipe Santolia, nunca fez uma crítica sequer.
6. Votou por Felipe Santolia na votação da cassação. Caso fosse cassado Santolia perderia os direitos politicos. Paulo pensado em 2012 votou pela volta de Santolia ao cargo de prefeito, mesmo sabendo que Santolia não pagaria nenhum servidor e roubaria todo o dinheiro da prefeitura. O que não aconteceu graças a justiça.
7.Nunca reclamou dos atrasos nas prestações de contas do seu velho e querido amigo Felipe Santolia.
8. Faltava merenda escolar, mas para Paulo Brasil tava tudo bem! Nunca denunciou o atraso na merenda.
9.Tudo o que Santolia fazia lá estava Paulo Brasil na primeira fila aplaudindo.
Este é o verdadeiro Paulo Brasil e não este exemplo de vereador conforme o comentário dos “Produtores de Esperantina”. O que é mesmo que Paulo Brasil vai acrescentar na base aliada? Com este invejável curriculo é melhor o prefeito Chico Antonio sequer tirar uma foto com ele, imagine aceitá-lo. Todo o discurso de mudança do prefeito Chico Antonio cairia por terra com o apoio de Paulo Brasil. Faça jus a esperança do povo esperantinense, não aceite este que foi o único a defender com unhas e dentes o ex-prefeito Felipe Santolia. Paulo Brasil é DEM, não é do BEM.
“1.Votar pela investigação dos emprestimos do banco Matone, votou contra e defendeu na tribuna o “honesto Felipe Santolia”.
2. Nunca deu um piu a respeito do rombo na previdencia municipal, obra do seu e amigo e correligionário Felipe Santolia.
4.Nunca disse nada a respeito dos inumeros atrasos de salarios no governo do seu amigo de fé e irmão camarada Felipe Santolia.
6. Votou por Felipe Santolia na votação da cassação. Caso fosse cassado Santolia perderia os direitos politicos. Paulo pensado em 2012 votou pela volta de Santolia ao cargo de prefeito, mesmo sabendo que Santolia não pagaria nenhum servidor e roubaria todo o dinheiro da prefeitura. O que não aconteceu graças a justiça.”
“3. Também nunca falou a respeito das notas fiscais falsas. 1 milhão de Reais em notas falsas. Paulo Brasil foi a tribuna defender a idoneidade de tais notas.
5. Paulo era o vereador carambolo, baixava a cabeça e concordava com Felipe Santolia, nunca fez uma crítica sequer.
7.Nunca reclamou dos atrasos nas prestações de contas do seu velho e querido amigo Felipe Santolia.
8. Faltava merenda escolar, mas para Paulo Brasil tava tudo bem! Nunca denunciou o atraso na merenda.
9.Tudo o que Santolia fazia lá estava Paulo Brasil na primeira fila aplaudindo.”
Parabéns caro amigo Paulo Pimentel, excelente comentário. Agora adivinhem quem escreveu o 6º e o 7º comentário? Uma dica: sempre teve apoiando a corrupção que assolou Esperantina entre 2005 e 2008, alguem adivinha?
Quer dizer que não podem existir pessoas com opniões divergentes das de vcs não?
Sempre acreditei que Esperantina era uma cidade regida por um sistema democratico e onde, nós os cidadãos, podíamos manifestar nossas livre opnião.
Eu nunca apoiei corrupção nenhuma. Nunca gostei nem defendi esta criatura por nome de Santolia. Mas tambem acho injusto que respingue no vereador Paulo Brasil a raiva que tds têm do Santolia.
Aprendam a separar as coisas.
O líder do vereador Paulo Brasil, Felipe Santolia, NUNCA foi inocentado das denúncias, pelo contrário, o Ministério Publico denunciou e Santolia agora é réu em todos os processos.
A fidelidade partidaria não é objeto para servir na defesa de politicos corruptos, salvo pela interpretação do vereador Paulo Brasil.
No apagar das luzes de 2008 a camara votou o relatorio da comissão processante que pedia a cassação de Felipe Santolia, Paulo Brasil votou pela volta de Santolia, mesmo sabendo que haveria um assalto aos cofres da municipalidade.
Não adianta posar de moço bom. Paulo Brasil é Santolia e fim de papo.
É… vcs definitivamente são os piores tipos de cegos: os que não querem ver.
São realmente caso perdido.
“Tentar vencer um tolo em uma discurssão é algo inútl”