GeralPolícia

Representante comercial ameaça atirar em carroceiro e caso vai parar na delegacia

Policia prendendo os vendedoresUma simples discussão envolvendo um rapaz que trabalha recolhendo o lixo domiciliar nas residências de Esperantina e dois representantes comerciais da cidade de Parnaiba, por pouco não gerou uma grande confusão na manhã deste sábado (20), a poucos metros da Delegacia de Polícia.

Vendedor esticadoDe acordo com o que a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com conseguiu apurar. O revendedor (camisa preta), começou a discutir com o carroceiro Antônio Pereira dos Santos Filho, inclusive chegou a prometer a dá lhe um tiro de revolver  na sua  cabeça.

Carroceiro, AntônioComo o fato chamou a atenção de populares que presenciaram a discussão, a Policia foi de imediata chamada ao local e fez uma revista geral nos revendedores do interior do veiculo de um Chevette de placa de Parnaíba LVQ 6649. Mas nem uma arma foi encontrada em poder dos elementos.

Policiais revistando o carroO caso foi levado direto para a Delegacia de Polícia e tanto os vendedores bem como,  o carroceiro foram ouvidos pelo Delegado Vicente de Paulo e chegaram finalmente a um acordo entre ambas as partes.

A empresa do revendedor entusiasmado é a PARMEL localizada na cidade de Parnaíba com especialidade no ramo de mel.

Talvez o chefe deste moço esteja é longe de saber sobre o arruaceiro e esticado  que tem a sua empresa.

Confira alguns registros do flagrante:

policia abordando os elementosPolicia apurando o conflitoDelegado e o lixeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo