CidadesGeralPolícia

Veículo de empresário desaparecido é encontrado no Rio Parnaíba

Bombeiros Luzilandia resgateO Corpo de Bombeiros, depois de nove dias de intenso trabalho de buscas, encontrou por volta das 10:30 da manhã, o veículo com o corpo do empresário Norbelino Carvalho, de 84 anos de idade, que havia desaparecido após acidente que ocasionou a queda de seu carro no Rio Parnaíba. É intensa a presença de populares no local.
O carro e o corpo estão sendo retirados pela equipe de nove homens do Corpo de Bombeiros da capital. Eles passaram os últimos dias vasculhando a área que ocorreu o sinistro em raios de 100 metros. Hoje pela manhã foi localizado o veículo e o corpo em seu interior.

Bombeiros Luzilandia resgateO local fica bem próximo da margem do rio, lado de Luzilândia, onde funciona a bomba de sucção da Agespisa, cerca de 300 metros de onde o carro caiu com o empresário no início da noite do último dia 08.

Vale ressaltar que na última quinta-feira (14), os familiares do empresário celebraram uma missa em ação de graças mesmo sem tido encontrado ainda o corpo. Os familiares acompanharam todo o trabalho de resgate desde o início. A emoção tomou conta de todos ao serem informados do encontrado.

O Corpo de Bombeiros havia enviado ainda na terça-feira (12) mais um mergulhador para ajudar no trabalho, onde desde o fim de semana foram Bombeiros Luzilandia resgaterealizadas buscas ao carro do empresário Norbelino Carvalho, que teria caído no rio Parnaíba no início da noite da última sexta-feira (08).

As buscas iniciadas no sábado só obtiveram sucesso agora de manhã. Os trabalhos foram liderados pelo major João Costa, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações a forte correnteza do Rio tem dificultado o resgate e um caminhão do tipo guincho foi solicitado da cidade de Esperantina com o objetivo de facilitar a retirada do veiculo.

Norbelino Carvalho era empresário do ramo varejista e de família tradicional no município. Com as fortes chuvas na região, ele teria perdido o controle e caído com o carro próximo ao cais.

Fonte: Portal Luzilândia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo