A Polícia Militar através do tenente Luiz Albuquerque conseguiu prender de forma rápida e eficiente o elemento conhecido como, Vando Duarte Costa que reside na Rua Reginaldo de Araújo Bezerra na altura do Bairro Morro da Chapadinha, acusado de ter praticado vandalismo na madrugada de domingo nas arvores e canteiros da principal Avenida da cidade.
Segundo declarou o comandante o destruidor do patrimônio público confessou que se encontrava em estado de embriaguez quando cometeu o crime ambiental.
Luiz Albuquerque relatou que a família do acusado se responsabilizou pelo conserto dos canteiros e o acusado foi solto, mas vai responder o processo em liberdade.
De acordo com o comandante uma das punições para o destruidor das arvores imposta pela a Justiça será o dia aguar todos os dias as plantas do local que o mesmo destruiu.
CORRETÍSSIMA A ATUAÇÃO DA POLÍCIA, mas CRIME AMBIENTAL maior que o POSTO BOA VISTA pratica e ninguem faz nada É POLUIR O RIO LONGÁ, pois lança resto de óleo e lubrificantes direto no rio, os amigos pescadores há mais de dez anos afirmam isso. Que tal a POLÍCIA APURAR e prender o dono?