Geral

Um mês sem ele

Maximo MedeirosJustamente há um mês o jovem Máximo Vicente Medeiros Barros deixava o convívio dos amigos e familiares no plano terreno e partia para outro plano em virtude de um trágico e inexplicável acidente de moto na rodovia que liga a cidade de Esperantina e o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

Vale ressaltar que o jovem Máximo estava iniciando uma nova vida inclusive nós que fazemos o jornalesp.com conseguimos registrar uma de suas ações a frente do mutirão de combate a dengue realizado recentemente no município.

Fica aqui o registro das boas ações desse jovem rapaz que de forma prematura foi ao encontro do pai celestial.

Confira alguns momentos de Máximo Medeiros:

Maximo MedeirosMáximo e alguns integrantes da familiaMaximo Medeiros

4 Comentários

  1. ” Meu primo e companheiro, diferente, irreverente, ideológico e ecológico, as vezes não tão lógico, mas acima de tudo,humano. Tivemos bons momentos, debates acirrados no campo da política, parcerias de trabalho e aventuras. Posso dizer que vivemos bem os nossos laços familiares e de amizade.

    Máximo, você deixou um lugar vazio na linha de frente daqueles que sonham com uma Esperantina melhor!
    SAUDAÇÕES SIDERAIS, ESTEJA EM PAZ

  2. Meu amigo Zé Luiz, ficamos muito grato em lembrar do nosso IRMÃO no seu site, isto prova o quanto ele era querido, sei que além de você existem muitas pessoas que lembram dele com carinho, mais uma vez agradeço a todos que de algum modo sempre estiveram ao lado de meu inesquecível irmão, o qual todos nós da Família considerávamos um filho.

  3. Meu conterrâneo, foi morar com Deus, ficando a saudade de suas saudaçoes que eram rápidas porém muito sinceras e comoventes assim como foi sua passagem desta vida para outra…

  4. Saudades, de uma cara que sempre tinha pensamentos positivos e levantava o astral de qualquer pessoa.
    Onde você esteja primo, desejo muita paz.
    Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo