CidadesGeralPolícia

Trio preso em operação policial é transferido para a Penitenciaria de Esperantina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Matias Olímpio e com apoio das demais Delegacias que compõe a Regional de Esperantina, deflagrou, na madrugada da última quarta-feira (13), uma operação para desmontar uma associação criminosa de venda de drogas e crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) nas cidades de São João do Arraial, Campo Largo do Piaui e Esperantina.

De acordo com o Delegado Arthur Leal, a referida operação contou com seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão.

Arthur Leal em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, a investigação demorou cerca de quatro meses e concluiu que o esquema funcionava há mais de um ano vendendo entorpecentes dentro de Escolas públicas e com isso patrocinando roubos e furtos com armas de fogo e motocicletas.

Segundo o Delegado Durante a operação foram presos: Gabinha, Luciano e Avelar. Sendo que Gabinha e Avelar, foram presos no centro da cidade de São João do Arraial, enquanto, Luciano foi preso na zona rural de Campo Largo.
Arthur Leal informou que o líder do grupo era o traficante Gabinha, que fornecia armas e moto para Luciano praticar os roubos.
O Delegado, finalizou que durante a operação foi expedido um mandado de prisão preventiva para o nacional Joao Batista, que por sua vez já se encontra preso na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo em Esperantina pela pratica de outros delitos.
João Batista é acusado de praticar roubo em companhia de Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo