Operação Rota Negra prende doze homens e cinco mulheres em Barras
Maconha, cocaína, armas, dinheiro proveniente de tráfico foram alguns dos itens apreendidos pela polícia civil do Piauí na Operação Rota Negra, na cidade de Barras.
No total, foram 17 presos: 12 homens e 5 mulheres acusados de tráfico.
A informação é do delegado Alisson Landim, que não declinou os nomes dos presos, mas confirmou que o acusado identificado como Jamaica foi um dos presos.
A reportagem apurou que entre os presos estão Dominguinhos, Gardênia e Larissa.
Informações dão conta de que uma mulher chamada Cleide também foi presa, mas nossa reportagem ainda não confirmou. Ainda estamos aguardando a relação oficial de presos pela Secretaria de Segurança.
“Essa organização atuava em eventos festivos, bem como em comércios na cidade, receptando bens e trocando por drogas ilícitas”, disse o delegado, que esclareceu que o nome Rota Negra se justifica pelo fato do município de Barras ser rota de tráfico.
As prisões aconteceram nos bairros São Cristóvão, Santinho, Vila das Cobras, Vila França e Vila Esperança e contaram com experientes policiais do Divisão de Operações Especiais (DOE) e os treinados cães farejadores. O canil da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também. Ao todo, foram cinco cães e mais de 50 policiais.
Veja alguns registro da Operação, abaixo: