O Tribunal Regional Eleitoral piauiense marcou para o dia 17 de dezembro a posse de Wilson Nunes Martins e José de Moraes Souza Filho nos cargos de Governador e Vice-governador do Piauí.
A decisão foi tomada durante uma sessão extraordinária realizada hoje para proclamar o resultado do segundo turno da eleição para a presidência da República e o Governo do Estado.
O Corregedor Eleitoral do órgão e flamenguista, Desembargador Haroldo de Oliveira Rehem, apresentou um relatório com os números obtidos pelos candidatos, além também do índice de abstenção e os votos nulos e brancos.
“Conseguimos realizar um pleito exitoso. Os maiores vencedores foram a democracia e o eleitor“, afirmou o presidente do órgão, o Desembargador e botafoguense Raimundo Eufrásio.
Na opinião do Desembargador Haroldo de Oliveira Rehem, “a Comissão Eleitoral, os funcionários do TRE e os Juízes merecem todos os elogios pela forma laboriosa, séria e ética com que trabalharam “.
Estavam presentes o Procurador Regional Eleitoral, Marco Aurélio Adão, e os Juízes Haroldo de Oliveira Rehem, Luiz Gonzaga Viana Filho, Kássio Nunes, Marcelo Cavalcante, Jorge Veloso e Manoel de Sousa Dourado.
Fonte: Cidade Verde