TRE cassa novamente Lourival Bezerra e nega provimento do acórdão
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) negou, nesta terça-feira, 04/11, um pedido de reformulação da decisão que cassou o mandato do prefeito Lourival Bezerra (PSDB), e seu vice Joe Alves de Alcantara.
A decisão foi por 04 votos à 02 e mantém afastado o tucano fora do cargo de prefeito do município e negou provimento do acórdão.
Lourival Bezerra foi cassado por abuso de poder econômico, político, e de autoridade, compra de votos e gastos ilícitos de recursos de campanha onde distribuiu brindes como CD’s e camisetas em um Showmício realizado no dia 10 de agosto de 2012.
A Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE foi movida pela segunda colocada nas eleições de 2012 e agora exercendo o cargo de prefeita Vilma Amorim em uma decisão do juiz da comarca local, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
Muito bem, agora deviam cassar a prefeita e os vereadores também.. Cidade Ta abandonada, parece que não tem prefeito e nem vereadores, só lembro de ter ouvido o nome deles ao anunciar os nomes quando foram eleitos! Passam despercebidos nos problemas que estão acontecendo com essas trocas de prefeito e de corrupções!
PRECISAMOS FAZER UNS PROTESTOS GENTE……….
VAMOS NOS MEXER, QUEM PAGA OS SALÁRIOS DELES SOMOS NÓS.
VAMOS LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
É verdade ! depois é festa e o povo sofrendo, entanto isso a rua patriotino lages é buraco pra todo lado prox. ao cervejão, vc. q tem veiculo evite passar raiva procure outra rua.