Geral

Trânsito tem que ser prioridade afirma João Alemão

O Coordenador da entidade AMARE, o Teólogo, João Alemão, em reportagem para o jornalesp.com disse que não se admite mais tanta violência que vem acontecendo no dia-a-dia na cidade de Esperantina relacionado ao trânsito e nenhuma autoridade fazer nada.

De acordo com o coordenador, inúmeras pessoas já vieram a falecer vitima do trânsito na Avenida Bernardo Bezerra e em menos de três meses três pessoas incluindo alunos e colaboradores da entidade que tem o seu comando já sofreram acidentes somente no percurso da Avenida Bernardo Bezerra.

Para João Alemão a sua preocupação maior é a velocidade que os motoqueiros percorrem a avenida, sem nenhum tipo de sinalização ou proteção e além do mais atualmente 04 (quatro) escolas funcionam somente nas imediações da avenida e se nenhuma autoridade tomar qualquer tipo de providência nos próximos dias, outros episódios tristes poderão acontecer, declarou o coordenador.

O teólogo, considera quando se fala de trânsito está se falando de vida, no entanto, ele (João Alemão) conclama a sociedade esperantinense para que todos abracem esta causa em defesa da vida.

“Muitas vidas já foram ceifadas do convívio humano”, declarou o Teólogo alemão.

Um Comentário

  1. É bom que se frise que o desmantelamento do trânsito na cidade de Esperantina se deu no nefasto governo Santolia. Qualquer tentativa de reestruturação esbarra no “argumento: no tempo do Santolia isto não acontecia”. Agora, na minha opinião, o trânsito deve ser municipalizado e partir daí normatizado, fiscalizado e as punições precisam ser aplicadas pelo bem de toda a sociedade. Ao que consta o prefeito Chico Antonio já está tomando as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo