Um trágico acidente automobilístico envolvendo um veiculo prisma da cor cinza, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (19/09), tirou a vida de três esperantinenses.
De acordo com as primeiras informações, o trágico acidente ocorreu na saída da cidade de Barras, precisamente nas imediações da sub-estação da Eletrobras daquele município. No momento da tragedia seis pessoas da mesma familia estavam vindo no interior do veiculo que ficou completamente destruido.
Morreram na tragédia as seguintes pessoas: O condutor e proprietário do veiculo, o motorista de ônibus interestadual, Gilvane Dias de Almeida de aproximadamente 36 anos de idade, a sua filha, Eduarda Dias Almeida de sete anos e a sua mãe, a dona de casa, Domingas Dias Almeida de 56 anos de idade.
Os outros ocupantes do veiculo, o pai do condutor, o aposentado, Edimilson, a sua esposa, Irene e o seu filho, Eduardo de apenas sete anos de idade que quebrou o pé e está com um problema na região da bacia. O fato é que todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Leônidas Melo na cidade de Barras.
Já com relação as três vitimas fatais, a informação é a de que serão levadas para o Instituto de Medicina Legal – IML de Teresina, para a realização de exames cadavéricos.
Familiares informaram com exclusividade para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que os seis integrantes do veiculo atualmente estavam residindo na capital piauiense e resolveram vir para uma residência da família, situada no povoado Limpeza, zona rural de Esperantina, quando aconteceu a tragedia na rodovia PI 113 que liga Cabeceiras a cidade de Barras.
Vale ressaltar que os familiares não sabem ainda com precisão aonde serão velados e sepultados o corpo do motorista de ônibus profissional, de sua filha e de sua mãe.
Lembrando que a dona de casa, Domingas Almeida, é mãe da funcionaria da Loja do Comercial Carvalho de Esperantina, Antonia Almeida que está completamente abalada com a tragédia que tirou três integrantes de sua família.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito dessa grande tragédia.
[nggallery id=3188]
Lamentavel…triste, sem palavras!