A viúva e aposentada Maria de Lourdes da Silva Sampaio de 63 anos de idade foi colhida de surpresa dentro da sua própria residência por um trator desgovernado pertencente a Prefeitura Municipal de Esperantina e que era dirigido pelo tratorista Sebastião Chaves dos Santos.
De acordo com testemunhas que presenciaram o caso, relatam que o acidente ocorreu por volta das 14:00 horas e possivelmente tenha acontecido em função de falhas mecânicas, ou seja, o trator teria quebrado a barra da direção e provocado a tragédia.
A viúva logo que sofreu o acidente foi encaminhada ao setor de urgências do Hospital Estadual Júlio Hartman e em seguida transferida para Hospital da capital com suspeitas de traumatismo craniano. Segundo informações a aposentada sofre da doença do Mal de Pakson.
Vale ressaltar que o médico recém chegado ao HEJH que atendeu a paciente não quis dá mais detalhes soube o verdadeiro quadro de saúde da paciente.
Já o tratorista Sebastião Chaves dos Santos se encontra internado em observação em um dos leitos HEJH com fortes dores no peito.
O acidente aconteceu na residência da aposentada na Rua Floriano Peixoto Nº 1053 no Bairro Morro da Chapadinha
Como o transporte envolvido no acidente pertence a Prefeitura vários integrantes da equipe do Prefeito Chico Antônio estiveram no local do acidente e no próprio Hospital tentando ajudar no socorro dos acidentados. A Policia Militar esteve presente também no local realizando a perícia e apurando os fatos.
Confita na integra o lamentável caso:
[nggallery id=235]
Espero que o nobre repórte acompanhe de perto este caso,e ñ deixa que a familia tenha mais prejuiso do que o que já teve,e que a PREFEITURA REALMENTE CUMPRA COM O SEU PAPEL ARCANTO COM TODAS AS DESPESAS.E que o repórte divulgue se a Prefeitura realmente amparou esta familia ou ñ.
Poxa impressionante o mundo q vivemos hoje niguem se preocupa mais c niguem ja vai logo na base do apoio financeiro,foi um acidente acontece c qualquer ser basta ixistir rico ou pobre.vamos acompanhar o estado de saude dessa sra.
Foi uma fatalidade e eu não tenho duvidas que a prefeitura esta dando apoio a esse caso. Pedimos a DEUS a recuperação dessa senhora.
Eu sou neta da maria de lurdes cujo aconteceu o ocorrido e ate agora a prefeitura nao deu nenhum parecer pra reformar a casa e meus irmaos e padastro estao dormindo la, com a casa naquella condições,estou em teresina com minha vó no HUT, que por sinal demorou pra ser atendida, mas graças a Deus ela esta melhorando. Espero que volte a ter minha casa em breve e minha vó bem também.Que a justiça seja feita!porque ninguem esta seguro nem em sua propria casa.