AcidenteGeral

TRAGÉDIA: Juíza morre em acidente no Piauí. Veja as fotos

tragediacarrojuizaUm grave acidente por volta das 13h desta sexta-feira (05/11) matou a juíza Maria Josuíta Barros Machado, 39 anos, da Vara Trabalhista da cidade de Oeiras, no trecho da BR-316 que liga as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. Ela dirigia seu veículo, um Tracker, quando perdeu o controle.

JuizaViaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal foram acionados. O corpo ficou preso ás ferragens. A juíza Maria Josuíta Barros Machado, que tinha 40 anos de idade, morreu no local. A amiga Alba Cristina, que também é juíza, estava no banco do passageiro e saiu ferida.

De acordo com as primeiras informações da PRF-PI, o veículo teria saído da pista e depois capotado. Maria Josuíta Barros era casada e mãe de dois filhos, um de 7 e outro de 9 anos de idade. Natural de Fartura (MA), vem de uma família de advogados e residente no Piauí. Ela era concursada no TRT já há mais de dez anos.

COMO FOI

Maria Josuíta Barros Machado sofreu o acidente chamado pelos moradores da região de localidade ‘Quebra Bunda’, devido a grande quantidade de lombadas e buracos na pista. Ela dirigia seu veículo, um Tracker 4×4, placa NHX 9831, quando teria tentado trocar um CD do aparelho e perdeu o controle. Só as informações da perícia podem confirmar o que realmente aconteceu. O veículo capotou e ficou destruído, no meio do matagal.

NOTA DO TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT-PI) divulgou nota à imprensa: “O TRT-PI manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento prematuro de Maria Josuíta Barros Machado, juíza substituta da Vara do Trabalho de Oeiras. Doutora Josuíta Barros completaria 40 anos no próximo dia 13 de novembro. Nasceu em Fortuna (Maranhão), formou-se em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e entrou para a Justiça do Trabalho em 1995 quando foi aprovada para o cargo de Técnico Judiciário em Belém do Pará, no TRT da 8ª Região (Pará/Amapá). Em 1999 ingressou na Magistratura sendo aprovada em concurso público como Juíza do Trabalho no TRT da 8ª Região. Em 2007 foi transferida para o TRT/PI onde atuou na Vara do Trabalho de Parnaíba sendo transferida posteriormente para Oeiras. O Tribunal Regional do Trabalho do Piauí lamenta profundamente tão irreparável perda e manifesta condolências à família e aos amigos”.

Confira outras fotos da tragédia:

tragediacarrojuizatragediacarrojuizatragediacarrojuiza

Fonte: 180 Graus

4 Comentários

  1. Irão fazer uma festa pobre para comemorar a tão almejada vitória rumo ao poder.

    Minha alma sangra deste que foi noticiado que seu Marllos declarou ser mais teresinense do que esperantinense por conta da elevada quantidade de votos que obteve na capital.

    Geograficamente e estatisticamente seu Marllos tirou mais votos em Esperantina do que na capital do Meio Norte.

    Vamos aos números: com aproximadamente 400 mil eleitores aptos a votar na capital seu Marllos conseguiu aproximadamente 60 mil o que corresponde um pouco mais de 15 % dos votos.

    Esperantina tem 27,553 mil eleitores aptos a votar onde seu Marllos conseguiu 6,585 votos de confiança correspondendo uma faixa de 23,89% dos votos.

    23% até onde eu sei é maior do que 15, portanto proporcionalmente seu Marllos deveria se orgulhar de ser esperantinense por ter conseguindo uma porcentagem maior na terra de Leonardo das Dores.

    No entanto estou convencido que a delegacia do idoso, em particular, os próprios idosos piauienses foram usados como elevador rumo à capital do Meio Norte e a capital Federal. Já não morava aqui mesmo, agora que arrumar uma desculpa para não mais pisar por estas terrinhas, a não ser em épocas de se passar de mocinho pedindo votos.

    Mostrou serviço enganando a alma dos idosos como se fosse um sonho de sua mãe em ser tornar o HÉROI DOS IDOSOS. Só conversa fiada. Agora está no poder. Vamos esperar o que irá fazer em prol dos idosos.

    Coitadinho dos idosos que foram usados para eleger quem nega suas origens. O irmão já mora lá mesmo. Esperamos que não volte de mãos abanando se explicando que não passou de mal entendido sua declaração. Pois ser idoso significa ser sábio.

    Fonte: Espaço Geográfico

  2. minha irma Dolores.tô ligado!
    consternado cm esse fato tragico da juiza ,mas tambem solidario com o Espaço geografico nesse sentido estou me valendo dos acessos como o seu para repercutir uma opnião seria e fundamentada.
    Seliga

  3. Vamos respeitar essa trágica morte seu Roberto, você errou e feio, esse não é o lugar para se fazer protestos, errou e feio mesmo cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo