CidadesGeralPolícia

Traficante esperantinense é transferida para Penitenciaria do Maranhão

P1030100Foi transferida no final da tarde da última sexta-feira (18/12), para uma Penitenciaria do estado do Maranhão, a traficante esperantinense, Francisca das Chagas de Carvalho Nascimento, conhecida popularmente como, Francisquinha de 35 anos de idade.ACUSADA

Francisquinha, foi presa recentemente na cidade de Esperantina, acusada de chefiar o tráfico de drogas na região de São Bernardo no estado do Maranhão.

De acordo com o Delegado de Policia Civil daquele estado, Henrique Mesquita, Francisquinha está entre as dez pessoas que mais traficam drogas naquele estado.

Durante entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com, o Delegado relatou que a policia encontrou na residência da traficante mais de um kilo de pedra de crack.

O Delegado explicou que durante a abordagem na sua residência, a traficante conseguiu fugir para a cidade de Esperantina e que só foi presa em razão de um mandato de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da comarca de São Bernardo do Maranhão, André Bezerra Ewerton Martins.

Henrique Mesquita, acredita que Francisquinha atuava também na região de Esperantina.

De acordo com o Delegado maranhense, a Policia daquele estado vai investigar agora se a traficante tem algum outro envolvimento em outros tipos de delitos no estado do Maranhão.

Veja outras matérias abaixo relacionada a esse assunto:

Primeira Mão:Policial do Maranhão é preso em Esperantina com drogas e arma

Acusada de chefiar o tráfico do Maranhão é presa na cidade de Esperantina 

Confira outros registros da transferência da traficante, abaixo:

 

Um Comentário

  1. E esta traficante abastecendo a cidade de Esperantina. Espero que passe muitos anos presa. Aparecia de carro novo na cidade, posava de ricona, tudo pela venda de droga. Dizia que tinha as coisas porque vendia roupa, mas agora a gente sabe a verdade. Quantas famílias essa criminosa não destruiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo