GeralPolícia

Traficante é preso em Esperantina com crack e maconha

Delegado Vicente de PauloO Delegado de Polícia Civil de Esperantina, Vicente de Paulo informou que o elemento Raimundo da Silva Sá, mais conhecido no mundo do crime como Beto foi preso na tarde do último Sábado de Aleluia nas imediações do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu com alguns embrulho contendo pedras de crack e um cigarro de maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro que havia adquirido com a venda dos produtos.

Pedras de crack apreendidasDe acordo com o Delegado a prisão do traficante só foi efetuada devido ao trabalho de inteligência de policiais militares que se encontravam de uniforme apaisano ou seja descaracterizado trabalhando no Parque Cachoeira do Urubu em função do Esperantina Fest.

Vicente de Paulo explicou que Beto é residente no conjunto Mão Santa e no momento da sua prisão se encontrava em companhia de um outro elemento de nome chocolate que conseguiu empreender fuga.

O Delegado declarou que Beto se encontra recolhido em uma das celas da delegacia de Polícia e agora vai responder pelo artigo 33 da Lei 11.343 que corresponde pelo crime de trafico e já está a disposição da Justiça.

Um Comentário

  1. É tudo bem q eles estavam fazendo seu TRABALHO,mais acho q NAO faz parte do trabalho deles AGREDIR,se ja tinham feito a apreensao do jovem,e eu ví que eles AGREDIRAM O rapazsem necessidade ,e ate onde eu sei a pessoa pra ser conhecido comoTRAFICANTE é preciso ser encontrado com uma quantidade grande de dinheiro e produto e ter uma casa frequentada por gente do tipo,o que nao é o caso do rapaz…eu estava presente no local e achei ERRADA essa atitude deles!!ta bom deles procurarem a fazer seu trabalho CORRETO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo