Numa partida muito equilibrada e bem disputada, realizada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Verdão, na capital piauiense, o time do Cajuína venceu na última quinta-feira (22), o time do Tiradentes/Multifísio, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Piauiense de Futsal Adulto.
O jogo foi marcado pela rivalidade entre as duas equipes, que vem desde a final da Copa de Futsal de Timon, em agosto, quando o Cajuína sagrou-se campeão do torneio.
“A gente já se conhece bem, porque estamos sempre nos encontrando nas quadras e por isso, sempre gera essa expectativa de uma partida mais quente entre a gente”, lembrou o ala Dedé, do Cajuína. “Hoje esse jogo tem um gostinho de revanche para nós. Estamos meio engasgados com o Cajuína, desde aquele jogo em Timon”, confessou antes da partida, o ala Elias, do Multifísio.
Mas ainda não foi dessa vez, que o Tiradentes/Multifísio derrotou o Cajuína. Na maior parte do jogo, os dois times se defenderam muito bem e quando teve uma chance clara de gol, o Cajuína não desperdiçou. Clemilton ganhou a jogada no canto da quadra do adversário e rolou para Dedé, livre de marcação, tocar para rede com facilidade.
“Foi um jogo difícil porque eles jogaram fechados, todo tempo se defendendo lá atrás. Mas, o mais importante é que nós garantimos a primeira colocação do Grupo A”, comemorou o ala Clemilton.
O time do Cajuina conta também com a participação dos atletas esperantinenses Igor e Buiú e tem como técnico o desportista Reginaldo Mendes, o popular Bruk. Lembrando que o Presidente de honra do time é o Deputado Federal Marllos Sampaio que transferiu na data de ontem, o seu Titulo de Eleitor para a capital piauiense. Marllos tem futuro pela frente e é um bom nome do quadro sucessório da capital Teresina.
Colaboração de Emanuelly Mendes]]>