Sucesso em todo o Brasil por conta de suas piruetas na frente do técnico Luís Felipe Scolari, do Palmeiras, na partida do Comercial, na semana passada, o massagista Daniel ‘Bomba’, virou celebridade e ganhou fama em todo o Brasil. Nesta quarta-feira (002/03), data do jogo de volta entre Palmeiras-SP e Comercial-PI, em São Paulo (SP), ele foi chamado para dar entrevista em todos is veículos de comunicação com divulgação nacional.
Deu entrevistas a veículos como Globo, Band, Record, ESPN, Folha de São Paulo, Uol, Terra e Jovem Pan. Na Globo, além de aparecer no site, foi chamado para dar uma entrevista ao vivo para o apresentador do Globo Esporte Tiago Leifert. “Bomba, bomba”, brincou o intrépido Tiago ao posar ao lado de Bomba. Explicou toda a ideia do massagista piauiense e divertiu o público com um pouco de sua história. Falou até que o juiz tentou expulsá-lo após dar pulos em campo.
“A minha imagem está circulando demais. Aí a minha esposa veio me dizer: ‘cuidado com essas mulheres que tem por aí’”, contou Daniel ‘Bomba’, que aproveitou o fato de estar ao vivo no Globo Esporte para mandar um beijo a Bernadete, sua querida mulher. O apresentador riu bastante. Texto do Globoesporte.com diz: “Mas Daniel Bomba não vai se intimidar com a pressão da mulher. Pelo contrário. Na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, ele está preparando um show quando tiver a oportunidade de atender algum dos jogadores do Comercial-PI. Se o time do Piauí conquistar a classificação, então, ele vai para a galera. – A cada gol do Comercial eu vou dar duas cambalhotas. Se conseguirmos a classificação serão três e eu vou jogar a minha camisa para a torcida – prometeu o massagista, que esteve na TV Globo acompanhado do médico Marcílio Paes”.
O Palmeiras encara o Comercial ás 21h40 desta quarta-feira, em São Paulo (SP).
Fonte: Globo Esporte]]>
Profº Edmilson Araújo
É maravilhoso ver uma pessoa humilde se destacar por seu carisma e bom humor. Parabéns Daniel!
uma pessoa alegre, dificilmente adoece,uma coisa que falta na maioria das pessoas é o bom humor. a vida é tão curta pra guardarmos mágoas. gostei das cambalhotas do rapaz melhor seria se houvesse o “repeteco” valeu,jóvem!!!