Durante a sessão na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Themístocles Filho (MDB), usou o tempo de dois minutos para falar sobre sua reunião com o presidente da República Michel Temer em Brasília.
O parlamentar ressaltou que foi solicitar ao presidente do Brasil, sobre a BR-222, algo que segundo ele, luta há mais de 15 anos. Ele disse ainda que o presidente Michel Temer reafirmou que irá colocar mais recursos para essa BR-222 e que nesta manhã de quarta-feira, esteve no Batalhão de Caçadores do Estado do Piauí (BEC), quando conversou com o coronel Alessandro Silva e que também já falou com o DENIT, sobre o assunto da BR.
“Depois do segundo turno, mais uma vez, estarei no Ministério dos Transportes, com o presidente do Brasil, lutando. Porque é uma obra que vai ajudar muito, o Norte do Piauí. Uma estrada de mil e oitocentos e dois quilômetros, ligando o Ceará, Piauí, Maranhão e Pará. E falta apenas no Piauí, um trecho de cento e trinta e três quilômetros. E quem está executando é o Exército, mas qualquer obra só se faz com dinheiro. Sem dinheiro, o cidadão pode ter boa vontade, mas não faz nenhuma obra. Então, a minha conversa com o presidente Temer, baseou-se exclusivamente na BR 222”, detalhou o presidente Themístocles Filho.
Por Romário Antunes