Geral

Themistocles Filho: “Prefeito de Esperantina quer sensibilizar população com processo de cassação”

O Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (PMDB), em entrevista recentemente a uma emissora de rádio em Esperantina disse que o Prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT), está tentando sensibilizar a população com seu processo de cassação que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.

De acordo com o Presidente da ALEPI, atualmente o Prefeito Chico Antonio vem usando os meios de comunicação da cidade alegando que está sendo perseguido pelos seus opositores no município.

“Nenhum partido pediu a cassação do Prefeito de Esperantina, quem pediu foi o Ministério Público. O Prefeito como não está fazendo uma boa administração quer sensibilizar o povo”, disse o parlamentar.

Segundo Themistocles Filho, o Prefeito tem que resolver o problema dele é na Justiça e que o povo vai resolver esse problema administrativo vai ser no dia da eleição votando no melhor.

“Eu quero que o Prefeito apresente um documento que contenha a assinatura de algum membro do PMDB pedindo a cassação dele. O Prefeito tem que se preocupar é em administrar, Eu nunca fui para uma rádio e para a televisão para falar mal da pessoa do Chico Antonio e, nunca atrapalhei um real vir para a cidade de Esperantina, ao contrário tudo que está aqui, as coisas grandes tem a mão do Deputado Themistocles Filho”, disse o parlamentar.

O Deputado esperantinense disse ainda que o Prefeito de Esperantina não é um bom administrador e falou que ele está querendo colocar a culpa da sua má gestão na oposição.

“Eu espero que o Prefeito deixe de procurar nos outros justificativas pela sua mal administração”, alfinetou o Deputado.

Com informações do Portal Rio Longá

 

Um Comentário

  1. O nobre deputado tem muito interesse nessa acontecimento, pois quer ser candidato mesmo com pouca ou nenhuma chance de eleição, mas quer diminuir sua frustração dos poucos votos que seus assessores conseguem com essa cassação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo