GeralPolítica

Secretaria de Turismo do Piauí está se especializando em contratar bandas para festas e festejos

Já é notório no estado que várias pastas do governo estão voltadas para tocar pavimentações em paralelepípedo e patrocinar festividades Piauí afora.

Um dos exemplo é a Secretaria de Turismo, que deveria ter a finalidade de alavancar o Turismo do estado há muito tempo, mas nas mãos do clã Nogueira, vem deixando a desejar.
Só no Diário Oficial deste 6 de novembro são vários os exemplos de atos de designação de servidores para acompanhamento dos mais diversos contratos que tratam da contratação de bandas para festividades municipais.
A pasta do Turismo vem se resumindo a isso.
A atual secretária é Carina Thomaz Câmara, cujo nome é indicação dos Flávio Nogueira.
Pequena monta dos inúmeros contratos com bandas:
1 – Contrato nº 209/2019 referente à contratação da banda Forró Bandido para animação da Festa do Bode da Cidade de Joaquim Pires-PI.
2 – Contrato nº 197/2019 referente à contratação da banda Forró Bandido para animação dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida em Canafístula município de Monsenhor Gil-PI.
3 – Contrato nº 196/2019 referente à contratação da banda João Velloso para animação dos Festejos do Povoado Canifístula da Cidade de Monsenhor Gil-PI.
4 – Contrato nº 198/2019 referente à contratação da banda João Velloso para animação da Festa do Bode da Cidade de Cocal de Telha-PI.
5 – Contrato nº 199/2019 referente à contratação da banda Bill Coimbra para animação da Festa do Bode da Cidade de Cocal de Telha-PI.
6 – Contrato nº 204/2019 referente à contratação da banda Waldo e Felipe para animação do Festejo do Povoado Canifístula da Cidade de Monsenhor Gil-PI.
7 – Contrato nº 201/2019 referente à contratação da banda Bill Coimbra para animação do Aniversário da Cidade de Altos-PI.
8 – Contrato nº 205/2019 referente à contratação da banda Forró Bandido para animação do 1º Festival da Juventude da Cidade de Landri Sales-PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo