As investigações sobre a morte do jovem, Júlio César Gomes de Abreu (foto ao lado), que faleceu após cair do jet-ski na barragem Corredores, estão em andamento. Ontem (23), o piloto do equipamento, José Martins Soares Júnior, prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Campo Maior, local que aconteceu o acidente.
O delegado Daniell Pires Ferreira mantêm a investigação sob sigilo. Sobre o depoimento ele se limitou a informar apenas que o jovem possui uma autorização Arais, registro este necessário para pilotar um jet-ski.
Além de José Júnior, outras pessoas prestarão depoimentos nos próximos dias. Segundo o policial todos estão sendo ouvidos como testemunhas e serão chamados sempre que necessário.
Com relação ao laudo da perícia, delegado Daniell Pires Ferreira informou que ainda nesta sexta-feira (24) terá conhecimento sobre a causa da morte do jovem bancário. “Me garantiram que sai hoje, mas só vou recebê-lo na próxima segunda-feira (27)”, afirmou.
Acidente
Na segunda-feira (20) de Carnaval, o jet-ski pilotado por José Martins capotou, causando a morte de Júlio Gomes. O corpo da vítima só foi encontrado horas após o acidente, que aconteceu na barragem Corredores, no município de Campo Maior.
Fonte: Portal Az