O taxista, Paulo Roberto da Silva, conhecido popularmente como, Paulo da Conônica (foto ao lado), foi solto na tarde de hoje (19/03), depois de passar seis dias preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina.
Paulo da Conônica, tinha sido preso na noite do dia 13 desse mês, acusado de suposta tentativa de estupro contra a jovem, Francisca Luana Sousa de Oliveira de apenas 17 anos de idade, quando realizava uma corrida em seu táxi, de Esperantina até a residência da menor localizada no povoado Sitio do Alegre.
De acordo com o Delegado Regional Igor da Rocha Gadelha, o taxista ficará em liberdade condicional até que seja julgado o processo.
Segundo o Delegado, o taxista, embora estando em liberdade deverá cumprir em rigor com algumas restrições imposta pela justiça, como por exemplo:
Manter uma certa distância da vitima;
Permanecer em sua residência durante a noite;
Só deixar a comarca com autorização do Juiz;
Proibido frequentar bares;
Dentre outras coisas…
O advogado Jardel Lima atuou na defesa do taxista.
Veja outras matérias, abaixo relacionada a esse assunto:
ajustiça desse pais e uma piada um tararico desse já esta souto cera q os direitos um manos foi na casa da mosca se fosse minha filia eu iria mostra ajustiça para ele
é uma vergonha para a classe de taxistas de nossa cidade, a confiança em táxi, ficou menor, sinto muito por amigos que tenho como taxista, mais, deveria ser maior a duração de um cara como esse nas grades…