Suspeito de assaltar e atirar em mulher em São João do Arraial é encontrado morto em Barras
Foi encontro morto no início da manhã da última quarta-feira (15), um homem identificado como José Holanda Pereira de Araújo, conhecido no mundo do crime pela alcunha de Dedé (ou Bebé).
Segundo informações prestadas por populares dão conta de que o crime pode ter sido motivado por vingança e/ou acerto de contas.
A vítima foi identificada recentemente como sendo o responsável por ter feito um disparo contra uma senhora conhecida como Nena, residente na comunidade rural “Quente”, acerca de 2km da sede do município de São João do Arraial no dia 22 de maio.
Segundo informações da época, a aposentada estava em casa quando foi surpreendida pela presença do elemento que estava acompanhado de mais 2 marginais que chegaram ao local em uma motocicleta modelo Bros. Sem poder esboçar reação Nena foi agredida com coronhadas de revolver e levando um tiro lhe tirou parte do movimentos do corpo.
Nena passou vários dias em estado grave chegando a ser submetida a várias cirurgias para só então ter chances de recuperação. “Dedé” é acusado de ser autor de pelos menos três homicídios praticados na região de Barras.
Por Leônidas Silva