O prefeito do município de Barras, Francisco Marques da Silva, é suspeito de cometer crime eleitoral. De acordo com informações na manhã de hoje (02) a promotora Maria do Amparo de Sousa encaminhou-se a residência de Chico Marques como é conhecido para vistoriar sua casa e se deparou com uma movimentação suspeita.
Ao chegarem à residência do prefeito, a promotora se deparou com um veículo saindo em alta velocidade da garagem da casa. No veículo do cartório, foi iniciada uma perseguição ao carro de modelo Hilux, pertencente ao prefeito do município.
Posteriormente o motorista do veículo foi identificado como Gilvan Castelo Branco, funcionário do prefeito. “Muito suspeito o motorista sair fugindo da casa do prefeito e não parar após a nossa abordagem” afirmou a promotora.
Ao se encaminharem novamente para a casa do prefeito, Maria do Amparo encontrou vários santinhos do prefeito pedindo votos para Temístocles Sampaio e Marlos Sampaio, sem a utilização do CNPJ, o que configura uma irregularidade. Os santinhos foram imediatamente apreendidos.
Até o momento nem o prefeito nem o motorista se apresentaram ao cartório do município para esclarecimentos.
Fonte: Portal Az