Assassino de Catita é preso e confessa que praticou crime para roubar sete reais
A Polícia Civil de Esperantina, cumpriu na manhã de hoje (06/02), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Nascimento da Silva.
De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, Fabio Silva, foi indiciado pelo crime de latrocínio, tendo como vítima, o esperantinense, José Carlos da Silva, o popular e saudoso, Catita.
Segundo Leonardo Alexandre, o crime ocorreu na madrugada do dia 01 de janeiro desse ano, no Bairro Pedreira.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, o Delegado relatou que Fábio Silva, agrediu fisicamente a vítima para lhe subtrair a quantia de R$ 7,00 (sete reais) e suas roupas.
Leonardo Alexandre, reiterou que a vítima procurou atendimento médico e foi liberado em seguida, no entanto, voltou a sentir-se mal e veio a óbito por conta das agressões, o que ocasionou na causa da sua morte por trauma de órgãos abdominais decorrente das fortes agressões.
O Delegado informou ainda que a prisão do acusado ocorreu por volta das 05:00 horas da madrugada em sua propria residência situada no Bairro Pedreira. Fabio Silva, já tem passagem pela policia por roubo ocorrido no dia 19 de janeiro do ano de 1999.
O mesmo se encontra recolhido em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia a disposição da justiça.
Veja outra matéria relacionada a esse triste caso, abaixo:
Morre de espancamento em Esperantina, aos 52 anos de idade, o histórico e popular “Catita”
https://jornalesp.com/doc/146591
MISTÉRIO: Policia ainda não descobriu os verdadeiros assassinos do Catita e do Estivador Egito
https://jornalesp.com/doc/147677
Se a Polícia vacilar esse ai vai já fugir da delegacia.
Verdade. Já é de praxe bandidos perigosos fugir da Delegacia de Esperantina. O certo era encaminhar esse vagabundo logo pra Penitenciária.