Sociedade

Psicologa que ajudou a eleger a prefeita Vilma usa as redes sociais para denunciar salarios atrasados

A servidora da Prefeitura de Esperantina, a psicóloga, Elis Regina Pereira da Rocha, usou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (10/01) para criticar os constantes atrasos salariais no município.

Na sua postagem, ela disse que está “P” da vida com a coordenação em que ela trabalha e com a Prefeitura, administrada pela prefeita petista, Vilma Carvalho Amorim.

“Pra se ter saúde mental é necessário diversos fatores pra esse bem estar tão idealizado e quase nunca vivido. Meu bem estar resume-se na minha família, saúde e trabalho. AÍ ONDE ENTRA O ESTRAGO QUE CONSEGUEM FAZER NA MENTE DE UM SERVIDOR PÚBLICO E EFETIVO DE ESPERANTINA. Nunca presenciei tanta FALTA DE RESPEITO, tanta picuinha, tanta fofoca, tanto disse me disse, dentro de corredores silenciosos e com medo de ser perseguidos. Sim… eu disse PERSEGUIDOS politicamente. ELIS TU É DOIDA, SOU DOIDA PORQUE FALO O QUE É JUSTO?!?! Porque trabalho da forma como considero correta ( pois não recebo nenhuma orientação e SIM ORDEM) ?!?! SOU DOIDA, porque questiono quando se vão pagar o SALÁRIO?!?! E essa fala é em público?!? SOU DOIDA PORQUE questiono CADÊ O PMAQ?!?! E sou morta de fome, como já fui chamada e a pessoa sabe quem é, SOU DOIDA PORQUE exijo os mesmo direitos que quem é da mesma equipe que eu trabalhe e ganhe igual?”, desabafou a servidora.

A psicóloga disse também que tem cumprir uma carga horário de 5 turnos, caso contrario, seu salário é descontado. Falou também que apoiou publicamente a prefeita Vilma Amorim nas ultimas eleições municipais.

“Temos como salário base de efetivo R$ 900 reais. Isso mesmo R$ 900 reais!!!! E foi promessa de campanha o Plano de Cargos e Salários. E eu logicamente apoiei a prefeita. Não tenho vergonha de nenhum pedido de voto que fiz pra ela e nem de ter ido a seus comícios e caminhada… Mas cadê?!?!? Tenho contas pra pagar, ainda bem que o locador da minha casa já sabe que meu salário atrasa todo mês, se não: cai fora, desocupa meu apartamento”, desparou a psicóloga.

A servidora disse ainda, que não vai descontar o atraso do seu pagamento na população, pois eles não têm nada haver com isso.

“Minha saúde mental foi pras cucuias. Mas não vou descontar na população que não tem nada a ver com a falta de credibilidade que foi depositada nas mãos de quem está na frente da gestão: prefeitura, secretarias e coordenações. Ainda tenho que abrir o sorriso largo e ir bater o ponto as 7:30 e no final do mês ver se atingi as metas dos indicadores pra não ter um corte no salário. Isso é uma vergonha. Já tô esperando a chuva de louca que vou receber depois dessa postagem. Quem se sentir ofendido, vista a sandália da humildade e cumpra suas obrigações. Sou justa pra criticar e elogiar”, finalizou.
Em tempo, a psicologa em questão, foi uma das eleitoras fiel da petista, inclusive a mesma participou ativamente de toda campanha eleitoral, desde as longas caminhadas até mesmo, nos comicios da atual gestora.
Como diz o ditado popular, “quem te viu, quem te ver”.

Um Comentário

  1. Parabéns Elis pela coragem, você não está fazendo nada mais nada menos que exigir por seus direitos e seria bom se todos tivessem essa mesma atitude e coragem que vc tem.

  2. Parabéns, ponto na prefeitura é pelas caras, vergonhoso dizer que não existe perseguição e está tento além disso terrorismo por parte de um povo que não respeita ninguém, sendo que alguns estão passando um verão estão se lixando para o efetivo e para o povo.

  3. Parabéns Elis Regina pela coragem de denunciar essa prefeita que está mais perdida que cego em tiroteio!

    Você ajudou a colocar a mesma lá na cadeira, mais você é uma pessoa inteligente, vamos todos juntos pedir o afastamento dessa professora prefeita que não sabe administrar!

    Esses atrasos que estão acontecendo, é devido uma festa do peixe onde um amado levou todo o dinheiro! E agora os funcionários pagando a divida!

    Fora Vilma, você já demonstrou que não sabe Governar!

  4. efetivo pra essa cambada!!!!
    não vale nada, a não ser uma meia dúzia que se presta ao posto de puxa saco igualmente aqueles que são colocados com exclusividade para isso, bem pagos não sentem atraso; pois além de serem bem pagos não fazem nada, vivem de puxar saco.

    que se chame atenção das autoridades pois cada dia fica mais dificil para os efetivos que trabalham duro.
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo