Os professores contratados da Prefeitura Municipal de Esperantina, administrada pela petista, Vilma Carvalho Amorim, estão com três meses de salários atrasados.
A informação foi repassada pelos próprios servidores que estão se sentido lesado pela gestão municipal.
“Estamos com três meses que não recebemos pagamento, é uma situação muito difícil para nós que somos contratados, porque se a gente reclamar corre um grande risco de sermos demitidos, por isso preferimos ficar no anonimato”, disse uma professora que preferiu não se identificar.
Paralelo a esses atrasos, a prefeitura, está com dois meses que não paga a empresa responsável pelo transporte escolar do município. As aulas estão previstas para encerrar no próximo dia 12 de dezembro.
O medo dos proprietários de ônibus, que foram contratados pela empresa responsável pelo transporte escolar, é que a gestora não efetue o pagamento após os alunos entrarem de férias, pois não irá precisar mais dos serviços deles até o retorno das aulas.
Em tempo Vilma Amorim que está no cargo de gestora, também é Professora da rede municipal de ensino.
Lamentável, assim como melhorar a Educação? sem remuneração nenhum professor tem estimulo para ensinar.
Aposto como ela recebe o salario dela todo mes.hum esta e a prefeita que voces escolheram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkccontinuem a votarem.