O Prefeito da cidade de Porto Dó Bacelar, recebeu uma grande festa na última terça-feira (18), por ocasião de seu aniversário. O evento festivo foi organizado pela sua esposa a primeira dama e Vereadora Hortiza Bacelar.
O aniversariante é um defensor ferrenho dos portuenses, principalmente dos mais necessitados. Dó Bacelar é casado há mais de 20 anos com Hortiza Bacelar, com quem tem duas filhas.
Vale ressaltar que Dó Bacelar foi eleito pela primeira vez naquele município no ano de 1988 e de lá para cá conquistou quatro mandatos no segmento da política.
Colaboração: Orlando Paiva
Ao lê essa reportagem fiquei indguinado em vê esse tipo de atitude de politicos medíocres como esse Dó barcelar da cidade de Porto. O mais interessante, como a propria materia diz, é que esse politiqueiro de Porto começou a sua “bela” carreira naquela ciidade 1988 e um ano depois, 29 de Agosto de 1989, o deputado estadual Abraão Gomes de Oliveira foi assassinado brutalmente em Teresina. Evidentimente que a policia e a justiça entraram na época no caso e aí as investigações concluiram que o aniversariante estava atolado até o bigode juntamente com seu irmão na trama do crime. Foram julgados em 05 de Dezembro de 2000 e pasmem: foram absolvidos!
Mas o promotor da época conseguiiu anular o julgamento devido a compra de 2 testemunhas po R$ 80.000,00 tirados da pobre prefeitura de Porto.
É uma pena que o “animal” maiis esquecido do uniiverso é o ELEITOR.