Parnaibana é vítima de feminicídio no estado de Pernambuco
A parnaibana Lorena Araújo Duarte 46 anos, foi vítima de feminicídio registrado, na última quarta-feira (11), em Boa Vista, na área central de Recife.

Lorena Araújo Duarte foi encontrada morta dentro de um apartamento, no Edifício Suape, na Avenida Conde da Boa Vista. Um uruguaio identificado como Nestor Nicolas Branco, de 44 anos, acabou sendo preso, em Boa Viagem, na Zona Sul.
Há informações de que ele confessou o crime praticado contra a namorada. O caso começou a ser desvendado no início da manhã. Informações apontam que o estrangeiro foi encontrado com arranhões, perto da delegacia do bairro, e terminou dizendo aos policiais que tinha brigado com a vítima e que “poderia ser uma situação séria”. O uruguaio, que mora no Brasil desde 2024, então repassou o endereço da mulher. Quando as equipes policiais chegaram ao apartamento, encontraram Lorena morta.
O delegado Mário Melo disse que o homem foi encontrado “atônito”. “Ele disse que brigou com a namorada. Aos poucos, ele foi dando as informações. O caso foi às 5h. Ele confessa e vai ser autuado”, relatou. Lorena era moradora do bairro São José em Parnaíba e atualmente estava morando no estado de Pernambuco.
Andrea Cabral, amiga do casal e que também mora no edifício, contou que o relacionamento do casal durou quase um ano e era conturbado.
Com informações plantaoparnaiba24horas







