A doméstica Maria Josseli Carvalho Rodrigues, de 29 anos de idade, casada, mãe de dois filhos, residente na Rua Projetada 08, no Bairro Fazendinha, que brutalmente foi espancada a cerca de 15 dias atrás por uma vizinha conhecida como Barbara, revelou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que embora tenha levado o caso ao conhecimento da Justiça teme pela sua vida e de sua família.
Segundo Maria Josseli, disse que foi agredida de forma covarde por Barbara, quando chegava a sua residência. A doméstica explicou que tudo começou depois que Barbara teve um relacionamento amoroso no passado com o seu esposo conhecido como Reginaldo Marques e que de lá para cá, sempre vinha lhe provocando com ameaças e muito chingamentos na frente de outras pessoas residentes no próprio Bairro.
“No dia que Ela me espancou covardemente na porta de minha casa, todo mundo viu Ela prometendo que só ia se aquietar quando me matar”, revelou angustiada a doméstica. (foto depois do espancamento)
Maria Josseli, disse que Barbara é muito fria e calculista e que no passado chegou a abortar um próprio filho.
“Esta mulher é uma assassina, isto sim”, disse Josseli.
Josseli Rodrigues afirmou que devido as fortes agressões sofridas por Barbara chegou a passar dois dias hospitalizada em um dos leitos do HEJH.