Ministério Público de Esperantina conta com um novo Promotor de Justiça
Dr. Sinobilino Junior assume a vaga do ex-Promotor de Justiça Cível Adriano Fontenele
O novo Promotor de Justiça da cidade de Esperantina, na área cível, é o cearense, Dr. Sinobilino Pinheiro da Silva Junior de 43 anos de idade.
Natural da capital Fortaleza, o novo representante do Ministério Publico Estadual do Piaui, é casado e vai responder além de Esperantina pelos municípios de Morro do Chapéu do Piaui e Joaquim Pires.
Dr. Sinobilino Junior antes de assumir a 2ª PJE – Promotoria de Justiça de Esperantina, passou pelos seguintes municípios: Valença, Simplício Mendes, Marcos Parente e Francinopólis.
Durante entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do Portal de Noticias Jornalesp.com, falou que vai atuar de acordo com as necessidades do município.
Segundo o Promotor, de imediato vai designar a realização de 12 (doze) audiências extra judicial.
“Vou procurar dialogar muito com todas as autoridades do município, em prol da população em geral, principalmente no que se refere a saúde e educação de qualidade”, disse o novo Promotor.
Em tempo, o Dr. Sinobilino Junior, assume a vaga do ex-Promotor de Justiça Cível do município, Dr. Adriano Fontenele Santos, que atualmente assumiu a promotoria da cidade de Luis Correia.