PolíciaSociedade

Menor que assassinou jovem em Esperantina com roleta russa está sendo investigado sobre outros crimes

Capitão AlbuquerqueO comandante do COTAC, Comando Tático dos Cocais, capitão Luis Gonzaga Albuquerque, informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que logo depois que o menor de iniciais C. R. S. S. de apenas 15 anos de idade foi preso pela prática do assassinato do jovem João Paulo Neres de Queirós de 17 anos de idade, ocorrido no último final de semana, foi iniciado uma investigação geral sobre a vida pregressa do menor.Menor sendo recolhido

De acordo com o comandante, a suspeita de que o menor C. R. S. S. tenha cometido dois outros homicídios na cidade de Manaus -AM, inclusive, um destes homicídios possivelmente seria de um sargento da Policia  Militar daquela capital.

O comandante disse ainda, que todas as investigações estão sendo feitas através de um sistema de informações da Secretaria de Segurança do estado interligado com outros estados da federação.

Outra informação obtida é a de que o acusado de ter cometido o assassinato contra o jovem João Paulo, estará sendo encaminhado nos próximos dias   para a divisão do menor em Tersina.

Luis Albuquerque solicita por parte dos pais ou responsáveis um melhor acompanhamento de seus filhos.

“Enquanto Policia, estamos fazendo a nossa parte, agora cabe também aos pais e aos responsáveis olhar de perto o dia-a-dia de seus filhos, ou seja, verificar com quem anda, o que fazem, enfim está atento para tudo de seu filho para que não volte a repetir o que aconteceu recentemente com estes dois jovens que abalou a cidade”, declarou o comandante.

2 Comentários

  1. Certissímo o conselho do comandante, os pais devem saber educar seus filhos e observar com quem andam. O caminho também é os ensinamento da palavra de DEUS…

  2. Caro José Luiz, ja procurou se informar por onde a bala entro na cabeça desse jovem para publicar que isso foi brincando de roleta russa, pois te digo, roleta russa a bala é dispara do lado do crânio, entre o ouvido e a testa, procure se informar, não existe coisa nenhuma de roleta russa, e sim uma execução de um jovem que a meu modo de ver era muito calmo e bem assistido pelo seu pai, meu amigo João Maia, que este assassino volte para onde veio e lá o destino se encarregará dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo