PolíciaSociedade

James Guerra nomeia Delegada Especial para apurar denúncias de pedofilia em Batalha

james GuerraA Delegada Especial Érica Mourão vai presidir o inquérito que investiga as denúncias de pedofilia supostamente praticadas pelo vigia esperantinense, Flavio Siqueira, contra duas crianças ocorrida recentemente na comunidade Bela Vista, no município de Batalha.   O delegado-geral adjunto James Guerra (foto) explicou que a medida atendeu ao pedido feito pela promotora Maria do Socorro Nascimento Carlos da Cunha Silveira, da Comarca de Batalha. A delegada deverá fazer diligências para vê a extensão de outros casos praticados pelo vigia, como também apurar supostas ameaças aos familiares das vítimas.

Érica Mourão esteve reunida ontem com o Juiz de Batalha, Dr. Luis de Moura Correia, para pegar os autos do inquérito policial que apura o suposto abuso sexual contra duas crianças da Creche Mãe Sinhárinha Lages.

O delegado Evaldo Farias também atuará na cidade de Batalha: “vamos investigar um escândalo de pedofilia. O acusado já confessou um estupro, e temos suspeita de que ele praticou outros”.

Uma equipe da Força Tarefa da Polícia Civil chega a Batalha na manhã desta sexta-feira (07/05).

A principal diligência, deverá ser justamente na escola onde o vigia trabalhava, para apurar estes, e outros prováveis casos anteriores a abertura de inquérito.

Caso alguém saiba de outros casos semelhantes na região,  agora é à hora.

Fonte: Folha de Batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo