A jovem estudante Cristiane da Conceição Gomes da Silva, de 18 anos de idade, que reside nas proximidades do Campo de Aviação, localizado no Bairro Santa Luzia, na cidade de Esperantina, foi brutalmente espancada na cabeça pelo ex-presidiário conhecido como Peixinho.
De acordo com informações da mãe da vitima, Peixinho chegou no passado a ter um relacionamento amoroso com sua filha, antes de cumprir uma boa parte de sua pena pelo assassinato a sangue frio, de um homem conhecido como Novo e que residia no mesmo Bairro e a poucos metros de sua residência. Segundo a mãe da jovem, a sua filha foi agredida devido não ter aceitado o retorno do relacionamento com o ex-presidiário.
“O que nós queremos agora é Justiça, nada mais e que este rapaz retorne novamente para a prisão”, falou indignidade a mãe da paciente.
Já o médico plantonista Antônio Lisboa da Silva, responsável pelo atendimento da vitima, explicou que a estudante foi atingida com várias coronhadas de revolver na cabeça, além de alguns outros hematomas na região do pescoço.
Antônio Lisboa disse que a paciente ficaria internado em um dos leitos do HEJH em estado de observação, caso as condições da paciente não melhore, a mesma será levada para Hospital da capital.
A agressão a jovem estudantes aconteceu no Bairro Santa Luzia, nas proximidades da Granja de propriedade do senhor Vicente. Policiais Militares estiveram no HEJH em busca de informações a cerca deste caso.
Esperantina está muito violenta. A onda de violência parece que não para. As autoridades devem tomar providências urgentes.
O resultado é esse quando se envolve com mala. Esperantina está entregue aos bandidos. Se as autoridades não tomarem providências imediatas, a própria populção fará jusitça com as próprias mãos, infelizmente. Não sabemos mais o que fazer e nem sabemos quem tem culpa dos problemas que vem acontecendo em nossa cidade. Eu não sou policial e nem sou investigador, mas um coisa eu sei, muitos desses problemas tem acontecido com o aumento do fluxo de pessoas entre Esperantina e o povoado Bela Vista, lugar onde a policia de Esperantina não tem jurisdição. Minha gente, só cego não vê, mais rola muito CRACK naquela região. Tenho total confiança na policia de Esperantina e espero que os problemas sejam sanados.
É UMA VERGONHA ESPERANTINA UMA CIDADEZINHA PEQUENA COMO ELA É, SER TÃO VIOLENTA , A POLICIA DAI NÃO TRABALHA NÃO???SOU DE PIRIPIRI A TERCEIRA MAIOR CIDADE DO PIAUÍ, E AQUI A VIOLENCIA É BEM CONTROLADA, A POLICIA TRABALHA MUITO BEM, FAZ RONDAS PELA CIDADE TODOS OS DIAS E VARIAS VEZES DURANTE A NOITE, ISSO INIBE A AÇÃO DESSES POBRES COITADOS DELINQUENTES.JA TA MAIS DO QUE NA HORA DA POLÍCIA E DA PREFEITURA TRABALHAREM JUNTAS PRA TENTAR AMENIZAR ESSA SITUAÇÕA, COMO DÍZ O ANCORA BÓRIS CASOI, ” ISSO É UMA VERGONHA” ABRAÇÃO AO IDEALIZADOR DESSE SITE DESSA CIDADE, SOU DE PIRIPIRI MORO EM PIRIPIRI, MAS SEMPRE ACESSO ESSE SITE, PARABENS..