Vejam quem foram os esperantinenses que partiram de forma precoces nos últimos dias vitimas da terrível doença de C.A.
É lamentável, mais nos últimos dias, três esperantinenses bastantes conhecidos da população, tiveram as suas vidas interrompidas em decorrências da terrível doença de câncer – C.A.
Para se ter uma ideia uma das vitimas fatais dessa horrível doença, foi o jovem esperantinense, Maxwell Carvalho Leite, filho do saudoso médico Olimar Leite e neto do ex-Prefeito Edson Rebelo de Carvalho.
Maxwell Carvalho, que partiu de forma precoce aos 45 anos de idade, deixa uma filha menor de idade de nome Sofia, e foi um dos grandes colaboradores do nosso Portal de Noticias Jornalesp.com desde o inicio da nossa existência.
O esperantinense trabalhou também por muitos anos na empresa DATASUL na capital piauiense.
Quem também, faleceu no último dia 20 desse mês, depois de lutar incansavelmente contra a terrível doença, foi o esperantinense, José Luiz Campos Filho, conhecido popularmente como, Campim.
O mesmo era casado com a esperantinense, Angela Alves que trabalhou vários anos na empresa FRETUR.
Outra esperantinense que também, nos deixou de forma precocemente, foi a jovem Elissandra, que trabalhou por muitos anos na Loja da família Teles.
Aproveitamos o ensejo para externar os nossos sinceros pêsames para todas as famílias enlutadas nesse momento de perda e de dor.