Caseiro esperantinense morre na zona rural de Teresina em consequência de um tiro acidental de garrucha
O esperantinense Sebastião, conhecido popularmente como, “lampião”, faleceu na noite da última sexta-feira (04/02), na zona rural de Teresina, em consequência de um tiro provocado por uma arma de fogo, estilo garrucha.
De acordo com as primeiras informações, Lampião, como era carinhosamente conhecido na região, tomava banho de chuva com a família, quando em um determinado momento resolveu transportar uma arma de fogo de um local para outro. Na ocasião, o caseiro acabou escorregando devido o chão está liso, foi quando a arma disparou e acabou acertando o mesmo na região da barriga, provocando assim a sua morte.
Lampião, atualmente trabalhava como caseiro na Fazenda Carolina, zona rural de Teresina. Informações dão conta de que o mesmo chegou a trabalhar no passado não muito distante nas Fazendas do ex-Prefeito Chagô Rebelo e do ex-Deputado Federal Themistocles Sampaio, ambos em Esperantina.
Familiares informaram que o velório acontece no povoado Santa Rita zona rural de Teresina. Já o seu sepultamento acontecerá na manhã desse domingo (06-02), no Cemitério do mesmo povoado.