O desempregado, Mauro Portela Pires de 31 anos de idade e que é mais conhecido na cidade como Mudo, por pouco não perdeu a vida na noite do último sábado (15), na estrada que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, nas imediações do entorno que dá acesso a cidade de Joaquim Pires, vitima de um grave acidente de moto.
De acordo com Teresinha Pires, irmã da vitima declarou que tudo aconteceu em função de que uma pessoa conhecida como Arnaldo havia alugado uma moto do tipo Titan por R$ 10,00 reais para o seu irmão que se encontrava em completo estado de embriaguez e ainda o que é pior o mesmo não sabe pilotar bem motocicleta.
Teresinha informou ainda que o seu irmão teve várias escoriações e hematomas por todo o corpo e por muito pouco não perdeu a sua vida.
Segundo Teresinha pelo tamanho da queda que sofreu o seu irmão considerou como um puro milagre, o mesmo não ter morrido.
Teresinha solicita que caso como esses de pessoas estarem alugando motos para quem não sabe pilotar e andando alcoolizadas, deve ser proibida o mais rápido possível pelas autoridades competentes para evitar acidentes graves ou mortes futuras de pessoas inocentes.
Falando nisso, será se alguém pode nos informar se algumas das nossas autoridades competentes ou órgãos ligados ao setor de trânsito do nosso município já fez algum levantamento e questionamento de quantas mil pessoas em nossa cidade realizam este tipo de locação de motos, sem nenhum tipo de critérios e de fiscalização como este caso que aconteceu com o mudinho que é irmão do suplente de vereador Didi Pires.
Que fique registrado o nosso questionamento para as autoridades competentes.
esse cara e um Louko
Doido e quem aluga moto pra esse cara pow…!