O eletricista Adoniran Araújo, de 30 anos, faleceu na noite da última quinta-feira (30), na cidade de Campo Maior, após sofrer complicações de um problema renal grave, associado à anemia e a um quadro de pneumonia.
Adoniran chegou a procurar atendimento médico no dia em que morreu, mas, teria ignorado a indicação médica, que previa a internação urgente. Durante a noite, o eletricista sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Já na sexta-feira (01), durante a pregação do corpo para o velório, os familiares de Adoniran perceberam que o corpo do homem apresentava sinais de que ele estaria vivo, como pulsação, pressão arterial e calor corporal. Os familiares passaram a suspeitar de um quadro de Catalepsia, distúrbio que impede o doente de se movimentar, apesar de continuarem funcionando os sentidos e as funções vitais em menor frequência.
O corpo, então, foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde passou por exames que constataram o óbito. Em 30 dias, devem sair os resultados do exames que irão indicar a hora exata em que o eletricista morreu. Adoniran Araújo foi sepultado ainda na noite da última sexta.
Com informações do Campo Maior em Foco