Comissão responsável pelo Santuário do Ciganinho Milagroso em Esperantina pede ajuda para realização de obras no local
O Professor esperantinense, Bernardo Augusto Rocha, juntamente com toda uma comissão formada pelas seguintes pessoas: Domingos Gomes, Pedro Pedreiro, Chico Nego e sua esposa, Angelina, estão solicitando apoio da população para a realização de algumas benfeitorias no Santuário do Ciganinho Milagroso Roldão.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, o nobre Professor falou que a comissão está realizando no momento as seguintes obras: construção de passarelas (ruas) entre os túmulos, construção da gruta de Santa Sara, e cercar a área de 02 hectares doada pelo agropecuarista esperantinense, Dr. Diógenes Rebelo.
De acordo com o Professor toda a área doada pelo agropecuarista, já foi legalizada em cartório.
Bernardo Rocha, disse que toda a comissão está precisando de doações em material, a exemplo de tijolos, cimento e dinheiro para pagar a mão de obra dos pedreiros, serventes e carpinteiros.
Outra informação repassada pelo grupo é a de para cercar a área de 02 hectares, ou seja, o equivalente ao perímetro de 800 metros, serão necessário os seguintes tipos de materiais: arame farpado, grampos, estaca, mourão e dinheiro para mão de obra.
A comissão agradece o apoio dos devotos e da população em geral.
Outras informações e ajuda financeira entrar em Contatos, através dos seguintes telefones: Chico Nego: 9 9480:9837 / Domingos Gomes 9 8195:3521 / Bernardo: 9 9956:8106(vivo).
Veja alguns registros do Cemitério e da documentação, abaixo: