Sociedade
Clientes denunciam falta de dinheiro nos caixas eletrônicos das agências bancarias de Esperantina
Dezenas de clientes de algumas agências bancarias da cidade de Esperantina, procuraram a redação do Jornalesp.com para denunciar a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos de alguns Bancos da Terrinha da Boa Esperança.
Para se ter uma ideia desde o inicio do feriadão de final de ano que os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil não disponibilizam saques.
E olha que as referidas agencias bancarias só estarão aberta ao publico somente a partir da próxima terça-feira, ou seja, no dia 02 do ano que vem.
Enquanto isso a lizeira é geral.
É vergonhoso o atendimento destas agências bancárias de Esperantina-pi, o cliente paga taxas altíssimas e o retorno é zero pois é tratado como lixo.Vejamos o final de cada mês e início, colocam dinheiro em um ou dois caixas parece que para humilhar o cliente, os atendentes só não são mais lentos do que um jabuti pois levam uma eternidade para resolver um simples problema devido a lentidão da internet.A gerência se esconde e não dá satisfação nenhuma para os clientes.Isso sem falar nas lotéricas pois só a próxima ao cemitério atendeu já que a outra da avenida não cumpre dias nem horários de atendimento sempre justificando que o tal ´´SISTEMA ESTÁ FORA DO AR“e desde a quarta feira já não atendia ninguÉm .É PRECISO QUE A PREFEITA FAÇA UMA INTERVENÇÃO POIS A CIDADE ESTÁ PERDENDO MUITO DINHEIRO COM ISSO.COLOCAR MAIS LOTÉRICAS PELA CIDADE.
O atendimento do banco do Brasil aí em Esperantina é o pior em que eu já conheci. Passei férias aí em 2017 , cheguei um dia na agência por volta das 7:00 da manhã e estava lotado de clientes não tinha dinheiro em nenhum caixa eletrônico. Abasteceram os caixas eletrônicos por volta das 10:30 e não demorou nada , acabou o dinheiro e muita gente ficou sem saque e a gerência simplesmente se esconde e não presta nenhum tipo de assistência a ninguém… Que atendimento é esse? Eu nunca tinha visto uma agência que não tem dinheiro em nenhum caixa eletrônico. É uma falta de respeito com todos os clientes sem nenhuma excessão…
Isso chama-se falta de respeito tanto por parte dos bancos , como assim também da prefeitura da cidade, que não toma providencias necessárias para resolver tal problema. DÁ entender que a gestora do município é submissa ao bancos.