Os dois bandidos que assaltaram o ex-Vereador da cidade de Campo Largo do Piauí, Paulo César Machado, até o momento continuam foragidos da Policia esperantinense.
Entenda o caso
PC, como é mais conhecido na região, foi vítima de um assalto relâmpago na manhã da última terça-feira (14/11) quando se deslocava a agência bancaria do Banco do Brasil, localizada no principal centro da cidade de Esperantina.
Na ocasião os dois assaltantes em uma moto Bros conseguiram tomar no assalto a quantia de quase R$ 4.000,00 (quatro mil reais) do ex-Vereador.
“Eu estava indo a cidade fazer dois pagamentos, juntamente com outra pessoa de Campo Largo. Eu deixei essa pessoa no Banco do Brasil e fui até a primeira loja efetuar o primeiro pagamento. Ao retornar a agência bancaria para buscar a pessoa, estacionei o carro em uma rua próxima, só que não lembrei se tinha travado o carro, então voltei, quando ia pegando na maçaneta, chegou dois caras em uma moto Honda Bros da cor preta, colocaram a arma na minha cabeça e mandaram eu passar o dinheiro e não olhar pra trás. Eu só fiz entregar o dinheiro e eles fugiram em seguida, foi tudo muito rápido, eu fiquei bastante nervoso. Após isso, busquei a pessoa que estava me esperando e fui até a delegacia”, relatou PC.
PC relatou que ao chegar sede da Delegacia para prestar depoimentos os policiais informaram que os suspeitos já são conhecidos na cidade, inclusive, são foragidos da Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo.