Sociedade

1ª  Vara da Comarca de Esperantina é destaque e conquista  o primeiro lugar nos avanços em produtividade do estado do Piauí

Comarca de Esperantina é comandada atualmente pelo Juiz de Direito Dr. Rostônio Uchôa

A 1ª Comarca de Esperantina, que tem a frente, o Juiz de Direito, Dr. Rostônio Uchôa Lima Oliveira, conquistou  recentemente o primeiro lugar nos avanços em produtividade do estado do Piauí.

Além de Esperantina, outras nove Comarcas do Estado foram avaliadas pela Corregedoria Geral do Piauí, que tem como Juiz Corregedor o Desembargador Erivan Lima.

De acordo com o Juiz Auxiliar da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Piaui, Valdemir Ferreira, a justiça do Estado, está muito melhor e mais célere em relação ao passado.

Valdemir Ferreira, disse ainda, que a população nos últimos meses vem ganhando um serviço de melhor qualidade e de forma bastante transparente e produtiva.

 

“Os magistrados do Piaui, tem se esforçado bastante juntos com todos os seus servidores e que acaba resultando em bons serviços”, disse o Juiz Auxiliar.

 

Valdemir Ferreira, declarou que são realizados inúmeros mutirões e o andamento dos processos estão sendo mais rápidos e o índice de produtividade foram de 64%.

 

“É feito um acompanhamento em tempo real de todas as atividades desenvolvidas nas Comarcas, no Estado”, relatou.

 

Segundo o Juiz Auxiliar, as Unidades de 1º Grau subiram desde o inicio do ano de 44,9% para 73,9% em um período de seis meses

Confira as Unidades Judiciárias que mais avançaram em produtividade no estado do Piaui, abaixo:

01 – 1ª Vara da Comarca de Esperantina;

02 – 1ª Vara de Oeiras;

03 – 5ª Vara Cível  de Teresina;

04 – Vara Única de Marcos Parente;

05 – Vara Única de Manoel Emidio;

06 – 3ª Vara de Piripiri;

07 – Vara Única de Simões;

08 – Vara Única de Jerumenha;

09 –  Vara única de Castelo do Piauí;

10 – Juízo Auxiliar numero nove de Teresina.

Em tempo, o Juiz de Direito, Dr. Rostônio Uchôa vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da referida e importante Comarca esperantinense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo